em

FIFA 20 inclui VOLTA Football, modo inspirado no bem sucedido FIFA Street

Ontem, na EA PLAY, a Electronic Arts Inc. anunciou uma nova experiência no EA SPORTS FIFA 20, VOLTA Football, um modo inspirado no futebol de formato reduzido jogado nas ruas, jaulas e courts de futsal em todo o mundo, com lançamento agendado para dia 27 de setembro deste ano, para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

 

VOLTA Football (disponível para PS4, XBOX ONE e PC) permite que os jogadores construam o seu próprio personagem, expressem o seu estilo individual e mergulhem numa verdadeira experiência realista do futebol de rua. Um novo estilo de gampley criado a partir do realismo do futebol que irá transportar os jogadores no flow do jogo urbano, com novas ferramentas como movimentos simplificados e melhores skills, novas animações ou a possibilidade de usar a parede como uma aliada no jogo. Sabe mais sobre as novas características e modos de VOLTA de FIFA 20.

Este ano, estamos a incorporar uma experiência totalmente nova no jogo com o VOLTA Football, que espelha a quantidade de jogadores que iniciaram a sua jornada nas ruas. Este é um aspeto único do desporto que oferece aos jogadores uma experiência como eles nunca viveram antes no EA SPORTS FIFA”, comentou Aaron McHardy, Executive Producer de EA SPORTS FIFA. Também nos focámos em oferecer atualizações importantes no gameplay que irá elevar o nível de realidade e a qualidade do jogo. E com o formato reduzido do futebol integrado no FIFA 20, os jogadores poderão aprender com o futebol de rua para aplicarem no estádio, e vice versa”.

 

FIFA 20 poderá ter o Estádio da Luz

 

Para além disso, Football Intelligence oferece uma nova abordagem ao gameplay que eleva a fasquia da qualidade de FIFA 20, levando o jogador a uma experiencia autêntica no campo virtual. O Flow de Jogo Autêntico proporciona um maior ênfase no controlo do jogador ao dar uma maior consciência sobre o tempo, espaço e posição do jogador em campo, com a Inteligência Artificial. Momentos Decisivos integram o novo Composed Finishing que proporciona revisões nas características de remate ao dar aos jogadores um finalizações mais consistente e clínicas, e o Controlled Tackling utiliza o sistema de Active Touch para oferecer uma maior variedade de animações de ataque. Finalmente, a Física de Bola proporciona um nível de realidade superior com uma série de trajetórias, maior quantidade de interações realísticas de ataque, e comportamentos mais humanos.

Os jogadores que fizerem a reserva de EA SPORTS FIFA 20 Ultimate Edition para PS4, Xbox One e PC irão receber um acesso antecipado de três dias a FIFA 20, um empréstimo de 5 ICON Player Pick (versão mid) para a equipa do seu FIFA Ultimate Team, até 24 Gold Packs raros, e edições especiais de kits FUT. Como bónus, para todos os que reservarem antes de dia 5 de Agosto, irão receber itens não comercializáveis de FUT 20 Ones To Watch Player. Mais detalhes de reserva disponíveis aqui.

FIFA 20 poderá vir a ter LEDMAN LigaPro, a segunda divisão portuguesa de clubes

FIFA 20 poderá vir a ter LEDMAN LigaPro, a segunda divisão portuguesa de clubes

Sê o primeiro a jogar a 19 de setembro com o EA Access e Origin Access Basic para usufruíres de 10 horas de jogo, integrado no Play First Trial ou regista-te no Origin Access Premier para acesso completo no PC.

FIFA 20 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível em todo o mundo a 27 de setembro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One, e PC. Junta-te à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook, no Instagram ou segue a página de Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

NOS Primavera Sound. O último dia do festival em fotos

NOS Primavera Sound. O último dia do festival em fotos

2019-03-17-22-03-32-team-sonic-racing-customization-trailer-youtube

Análise Gaming | “Team Sonic Racing” (PS4)