in

FIFA 20 poderá ter o Estádio da Luz

FIFA 20 poderá ter o Estádio da Luz

Sport Lisboa e Benfica partilhou um vídeo nas redes sociais a aumentar a expectativa dos jogadores de FIFA. Teremos Estádio da Luz presente na apresentação oficial de FIFA 20 que decorrerá hoje?

A poucas horas da apresentação oficial de FIFA 20 pela EA Sports, o Sport Lisboa e Benfica partilhou nas suas redes sociais um pequeno vídeo em que antecipa essa mesma revelação, de forma a aumentar o interesse perante os adeptos do clube.

Obviamente que esta publicação causou alguma expectativa perante os benfiquistas, visto que nesse vídeo é possível ver, não só o símbolo do Benfica (juntamente com o logo do jogo) como também o desenho de um estádio. São sinais muito fortes de que o Estádio da Luz poderá mesmo vir incluído no FIFA 20, e que poderá ser confirmado à partir das 15h00 na apresentação do FIFA 20.

Caso o Estádio da Luz esteja presente no FIFA 20, não será uma novidade absoluta nos jogos da EA Sports, pois já marcou presença tanto na sua antiga forma em FIFA 99 ou já na forma actual em UEFA Euro 2004, jogo oficial da competição europeia que aconteceu em Portugal.

Este rumor ganha ainda mais força quando se olha para os patrocinadores do Benfica no seu site oficial, onde podemos confirmar a presença do símbolo da EA Sports:

FIFA 20 será revelado hoje às 15:00 e deveremos ter ainda mais novidades a partir das 19h00. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC a 27 de Setembro-

Este rumor junta-se a outro que já tínhamos reportado: a inclusão da LEDMAN Liga Pro, a segunda divisão portuguesa, no FIFA 20. Neste ainda não é possível confirmar se a LEDMAN LigaPro sempre estará presente como competição jogável em FIFA 20, mas confirma-se que existem conversas e negociações para que tal aconteça no futuro.

FIFA 20 poderá vir a ter LEDMAN LigaPro, a segunda divisão portuguesa de clubes

FIFA 20 poderá ter o Estádio da LuzGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint: We Are Wolves 4K Trailer de jogabilidade | Ubisoft

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint: We Are Wolves 4K Trailer de jogabilidade | Ubisoft

Trikk confirmado para o NOS Alive’ 19

Trikk confirmado para o NOS Alive’ 19