in ,

Demo de FIFA 19 já disponível para PS4, XBOX One e PC

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A partir de hoje já se encontra disponível a demo de FIFA 19 para todos os fãs de futebol virtual experimentarem e sentirem como se joga um jogo da Champions League em FIFA 19.

Na demo que já está disponível nas lojas online da Playstation (PS4), Microsoft (XBOX One) e da EA Origin (PC), é possível jogar com uma das dez equipas presentes, que são: Juventus, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, FC Bayern Munchen, Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain, Tottenham, A.S. Roma e Atlético Madrid.

A demo tem o tamanho de 7.4GB, e para além de se puder disputar um jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões com estas equipas, ainda permite experimentar um pequeno trecho do modo Journey deste ano.

FIFA 19 terá 3 personagens jogáveis n’A Caminhada: Campeões

Para além da adição das competições europeias (Liga dos Campeões, Liga Europa e Supertaça Europeia, tudo da UEFA) e das alterações nos modos de jogo 1v1, nesta demo poderá experimentar algumas das novidades seguintes:

50/50 Battles

Nos Duelos Equilibrados, a reação do utilizador e os atributos dos jogadores determinam o resultado das disputas de bola em campo. Com o aumento da inteligência da equipe e da percepção espacial, cada desafio importa pela luta da posse de bola.

Dynamic Tactics

Um sistema repaginado que oferece as ferramentas para estabelecer diversas abordagens táticas, fornecendo mais personalização no pré-jogo, bem como mais opções de ajustes dinâmicos durante o jogo utilizando o direcional. Cada abordagem tática combina formações, mentalidades e estilos de jogo defensivo e ofensivo, permitindo que você personalize facilmente o seu jogo para qualquer situação.

FIFA 19 terá Survival Mode

Timed Finishes

Seja um remate de fora da área, um cabeceamento preciso ou um toque hábil, as finalizações calibradas adicionam um novo nível de controle às chances em frente à baliza.

Active Touch System

O novo Active Touch System basicamente muda a forma como você recebe e chuta a bola, proporcionando maior controlo, fluidez melhorada, mais criatividade e personalidade de jogador mais realista. Utilize um conjunto de novas ferramentas de domínio, como o falso domínio ou até mesmo animações específicas de habilidades, como o Drible do Neymar, para passar pelo seu adversário e criar chances de golo.

Recorde-se que ontem foram revelados os melhores jogadores presentes em FIFA 19, conheça aqui a lista completa dos 100 melhores jogadores no jogo:

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador em FIFA 19

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Recreios da Amadora recebem “O Cavaleiro da Dinamarca”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

50 artistas e galerias de 7 países na 1.ª Edição da Drawing Room Lisboa