Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Fica a saber quais os rostos principais do MEO Marés Vivas 2018

Estamos a mais de uma semana do MEO Marés Vivas de 2018 e o cartaz apresenta-se bastante diverso. Quais os nomes em destaque para a edição deste ano? Nós indicamos alguns nomes a não perder de 20 a 22 de julho.

Se quiseres estar a par de outros detalhes como localização, espaço, ou preços, clica aqui.

Na Sexta-Feira, dia 20

JAMIROQUAI

Os Jamiroquai surgiram em 1992 e são liderados pelo vocalista Jay Kay, que curiosamente é filho de pai português. Atualmente já lançaram oito trabalhos, destacando-se “Automaton” que foi lançado este ano.

RICHIE CAMPBELL

O cantor português vai trazer ao palco a sua mais recente mixtape, intitulada “Lisboa”, lançada a 2 de fevereiro deste ano. Entre alguns dos seus hits mais recentes estão “Do You No Wrong”, “Heaven“ ou “Midnight in Lisbon“.

MANEL CRUZ

Manel Cruz, ex-membro da banda Ornatos Violeta, regressou no ano passado aos palcos com os singles “Cães e Ossos”, “Beija-Flor” e “Ainda Não Acabei” que servem de apresentação do seu novo álbum a ser lançado em setembro.

No Sábado, dia 21

THE BLACK MAMBA

Dia 2 em Famalicão Casa das artes be there

A post shared by The Black Mamba (@theblackmambamusic) on

The Black Mamba, banda composta por Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais estão a trabalhar num novo álbum. “Stronger” é o primeiro single disponibilizado no âmbito do seu terceiro trabalho. Desde 2010 que a banda tem tido um sucesso notável particularmente entre os portugueses, tendo atuado no MEO Marés Vivas em 2015. E agora, três anos depois, estão de regresso a Vila Nova de Gaia.

DAVID GUETTA

@solidays Paris, la folie !!!! 📷 by @subli

A post shared by David Guetta (@davidguetta) on

David Pierre Guetta é referido por muitos como o DJ mais bem sucedido de sempre, nomeadamente pelo seu take único à música eletrónica. Chegou inclusive a colaborar com grandes nomes como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Sia, Usher, entre outros.

KODALINE

Os Kodaline regressam novamente ao festival, trazendo o seu terceiro álbum ao Marés Vivas, que é lançado hoje. Há um ano atrás a banda de Steve Garrigan, Mark Prendergat, Vincent May e Jason Boland atuou no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés. Curiosamente no ano passado a banda teve que cancelar o seu concerto no Campo Pequeno, em Lisboa.

CAROLINA DESLANDES

Obrigada. Não tenho mais palavras. Isto foi para lá de tudo o que eu tinha sonhado. ❤️

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Carolina Deslandes tem-se afirmado como uma das maiores referências na música nacional contemporânea. “A Vida Toda” e “Avião de Papel” são talvez dois dos seus títulos mais recentes e mais conhecidos. No ano passado ganhou o galardão de ouro por vendas superiores a 5000 unidades

No Domingo, dia 22

RITA ORA

Rita Ora foi uma das primeiras confirmações do evento. A cantora britânica lançou o seu álbum mais recente em março deste ano, sendo o single “Anywhere” um grande hit durante o ano anterior. Além da música também entrou em projetos televisivos como “The X Factor” e “America’s Next Top Model“, e ainda entrou em filmes como “50 Shades of Grey” ou “Fast & Furious 6“.

JOSS STONE

Pic from our gig last night in #guineabissau taken by @stokography

A post shared by Joss Stone (@jossstone) on

Talvez um dos nomes mais antecipados, Joss Stone regressa ao Palco MEO, quatro anos depois. A artista britânica actua no âmbito do seu “Total World Tour“, que consiste numa missão de cantar e actuar em todos os países da ONU. No seu currículo já contabiliza espectáculos em mais de 130 países.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X