in

Femi Balogun: «O Belenenses é uma grande oportunidade»

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Femi Balogun é reforço, do Belenenses, para as próximas duas temporadas e já falou à equipa de comunicação da SAD azul.

Leia as declarções do extremo na íntegra:

Femi Balogun é reforço para as próximas duas temporadas. O extremo nigeriano, de 24 anos, que na época transata foi peça fundamental na subida do Aves à Primeira Liga com 42 jogos e 5 golos, é mais uma opção para o ataque dos azuis do Restelo e mostrou-se ansioso pelo início deste novo desafio.

“O Belenenses é uma grande oportunidade para mostrar o meu valor e um clube no qual terei a possibilidade de continuar a evoluir. Estou muito feliz por poder defender esta camisola. Vou dar o meu melhor e agora só penso em começar a trabalhar o mais depressa possível para demonstrar o meu talento.

Sou um jogador rápido, que gosta de ir para cima do adversário e com uma grande entrega ao jogo. Gosto de driblar e assistir os meus companheiros. Se puder fazer golos, melhor ainda! É um sonho tornado realidade e espero corresponder às expectativas. Estou confiante numa grande época e serei mais um para ajudar a equipa.”

Femi chega ao Restelo após passagens por Kaduna United (Nigéria, 2007 a 2012), Atlético Baleares (Espanha, 2012/2013), Olhanense (2013 a 2015), Ermis (Chipre) e Farense (2015/2016) e Aves (2016/2017).

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Foo Fighters anunciaram novo álbum “Concrete and Gold” que será lançado em setembro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Bundle PlayStation 4 com Crash Bandicoot chega às lojas portuguesas a 28 de junho