in

“Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o porquê de Sea3po misturar o inglês com o português

A humorista tentou responder às inquietação dos ouvintes acerca de Sea3po na rubrica do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.

"Extremamente Desagradável": Joana Marques analisa o porquê de Sea3po misturar o inglês com o português | CA Notícias

Na emissão desta terça-feira de “Extremamente Desagradável”, Joana Marques analisou as inquietações dos ouvintes acerca de Sea3po sobre o porquê da youtuber misturar o inglês com o português.

“A Sea fala inglês porque andou numa escola internacional o ‘St. Dominic’s’, aqui na zona de Lisboa, porque acerta altura os pais pensaram mudar-se para os Estados Unidos e ela assim já ficava preparada. Depois ao que parece, acabaram por não imigrar. E ela no décimo ano mudou para outra escola. Eu percebo, andar no ‘St. Dominic’s’ é demasiado dispendioso para alguém que às tantas percebe que quer ser youtuber. Não vale a pena o investimento”, brincou Joana Marques na rubrica do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.

“É só porque o Youtube é um padrão muito democrático, não exige habilitações mínimas. Aliás, dá a ideia às vezes que quanto menos estiveres estudado, melhor”, gracejou a humorista.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

A post shared by Renascença (@renascenca)

 

Minipreço chegou ao Uber Eats

Minipreço chegou ao Uber Eats

LIGUE 1 NA ELEVEN ATÉ 2024

LIGUE 1 NA ELEVEN ATÉ 2024