in

“Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o afastamento da youtuber Sea3po

A humorista analisou o afastamento da youtuber Sea3po do seu canal no Youtube na rubrica do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.

extremamente desagradável,joana marques,sea3po,youtuber,renascença, “Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o afastamento da youtuber Sea3po

Na emissão desta segunda-feira de “Extremamente Desagradável”, Joana Marques analisou o afastamento da youtuber Sea3po do seu canal no Youtube.


“Então passou-se o seguinte: a Sea3po fez uma espécie de ano sabático longe do Youtube, porque já não estava a aguentar a pressão de fazer vídeos. (…) Isto por acaso também me aconteceu, estou para aqui a brincar, mas houve um tempo que tive um trauma e também não conseguia olhar para o Youtube. Aconteceu-me depois de ver um vídeo da Sea3po”, brincou Joana Marques na rubrica do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.

“Isto é muito perigoso, perder a autoestima do número de visualizações no Youtube. Olha se na literatura fosse assim: os escritores estavam todos em profunda depressão tendo em conta a quantidade de livros que se vendem em Portugal. E era só o José Rodrigues dos Santos que andava aí todo contentão”, gracejou a humorista.

Veja o vídeo: 

, “Esta Manhã”: Daniela Ruah é a convidada especial do programa desta terça-feira

“Esta Manhã”: Daniela Ruah é a convidada especial do programa desta terça-feira

, “Fate: The Winx Saga”: elenco da série da Netflix joga à mímica

“Fate: The Winx Saga”: elenco da série da Netflix joga à mímica