in

Minipreço chegou ao Uber Eats

minipreço,uber eats,grupo dia, Minipreço chegou ao Uber Eats

Grupo DIA assina parceria com o Uber Eats. No âmbito desta parceria, as lojas Minipreço passarão a estar presentes na plataforma do Uber Eats, em 12 lojas numa fase inicial.

O Grupo DIA anuncia uma parceria com o Uber Eats, líder nacional em entregas de refeições e artigos de supermercado cobrindo, inicialmente, 12 lojas espalhadas pelo território nacional, incluindo as zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais e Oeiras.


Deste modo, a rede de supermercados passa a contar com um novo canal de entregas domiciliarias, para além da plataforma online em minipreco.pt e das restantes parcerias já efetuadas neste domínio.

Com o crescimento das compras online e numa altura em que o confinamento continua a ser uma realidade para a maioria das famílias portuguesas, a assinatura desta parceria vem reforçar o posicionamento do Minipreço neste segmento, dando aos seus clientes mais uma opção de compra sem saírem de casa, numa plataforma simples, conveniente e de ampla utilização por todos os que privilegiam este formato de compra.

Para Miguel Guinea, Presidente Executivo da DIA Portugal, “esta parceria vem reforçar o nosso compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, dotando-as de mais uma plataforma de entregas domiciliárias simples e de fácil utilização para que beneficiem da nossa oferta de produtos frescos da maior qualidade, para além da nossa ampla oferta de sortido de marca própria e de fabricante, aos melhores preços de mercado, sem saírem de casa. Estamos a trabalhar intensamente para incluir nas nossas parcerias neste domínio as empresas de referência neste setor e, a inclusão do Uber Eats no nosso portefólio de parcerias empresarias para as entregas domiciliárias, é uma enorme vantagem pela ampla utilização desta ferramenta em todo o território nacional. Continuamos a viver um período de grande incerteza e todas as soluções que permitam uma compra integrada sem necessidade de deslocação às nossas lojas, será sempre mais um passo para garantirmos a segurança de colaboradores, clientes e parceiros”, conclui.

Estamos muito orgulhosos por lançar esta parceria com o Grupo DIA, que nos permite reforçar a entrega de bens essenciais aos portugueses com toda a segurança, conveniência e rapidez neste período particularmente exigente. Atualmente o Uber Eats é uma aplicação que entrega refeições, produtos essenciais, beleza e muitos outras opções para que os portugueses consigam receber tudo o que necessitam no seu dia a dia com a nossa tecnologia.” afirma Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal.

Para o lançamento desta parceria, foi desenhada uma campanha promocional, de 9 a 14 de fevereiro, com oferta da taxa de entrega nas primeiras encomendas, com o código MINIPRECO.

, “A Pereira da Tia Miséria” estreia esta sexta-feira na RTP

“A Pereira da Tia Miséria” estreia esta sexta-feira na RTP

, “Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o porquê de Sea3po misturar o inglês com o português

“Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o porquê de Sea3po misturar o inglês com o português