in

LIGUE 1 NA ELEVEN ATÉ 2024

Ligue 1,Eleven Sports,Ligue 1 eleven, LIGUE 1 NA ELEVEN ATÉ 2024

A ELEVEN acaba de garantir a renovação dos direitos de transmissão da Ligue 1 em Portugal até 2024.

A principal competição de clubes de futebol de França, bem como o Trophée des Champions, continuarão, assim, a ser transmitidos na totalidade e em exclusivo nos canais da ELEVEN, por mais 3 temporadas (2021/22, 2022/23 e 2023/24).

Com esta renovação dos direitos da Ligue 1, os assinantes da ELEVEN vão poder continuar a acompanhar todos os jogos da principal competição de clubes de futebol de França, num total de 381 jogos por época, incluindo o Trophée des Champions entre os vencedores da Ligue 1 e da Taça de França. Os principais jogos serão transmitidos em direto através dos 6 canais da ELEVEN disponíveis nos Operadores ou através do serviço de streaming em elevensports.pt.

Para Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal, “Esta renovação insere-se numa estratégia de renovação e consolidação do portefólio de conteúdos que detemos atualmente para Portugal.

É um novo sinal da confiança pelos nossos parceiros, nomeadamente a Ligue 1, que depositam em nós uma responsabilidade acrescida e uma motivação extra para os próximos anos de operação da ELEVEN no mercado português.

Apesar do contexto ser desafiante, continuamos firmes na nossa ambição de proporcionar aos fãs o melhor do desporto e um leque de modalidades desportivas bastante abrangente.

A Ligue 1 Uber Eats é altamente competitiva e nela figuram algumas das principais estrelas do futebol mundial, como Neymar Jr., Kylian Mbappé, Gelson Martins, Renato Sanches e Anthony Lopes, entre outros, pelo que esta renovação surge naturalmente alinhada com a nossa proposta de valor da ELEVEN no mercado nacional”.

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

, “Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o porquê de Sea3po misturar o inglês com o português

“Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o porquê de Sea3po misturar o inglês com o português

, Audiências: “Casa Feliz” e “Júlia” garantem mais uma liderança para a SIC

Audiências: “Casa Feliz” e “Júlia” garantem mais uma liderança para a SIC