in

Eurovisão ainda não começou, mas Islândia já é a favorita à vitória

O Festival Eurovisão da Canção terá lugar a 18, 20 e 22 de maio, em Roterdão, na Holanda.

Eurovisão

O Festival Eurovisão da Canção terá lugar a 18, 20 e 22 de maio, em Roterdão, na Holanda, mas segundo o site Eurovision World, que reúne os dados de várias casas de apostas online, já há um favorito à vitória. O tema “10 Years”, de Daði & Gagnamagnið, que vai representar Islândia no concurso, ocupa a primeira posição do ranking – a canção só vai ser lançada a 13 de março.

Rússia ocupa o segundo lugar – ainda sem canção escolhida, seguida de França (“Voilà”, de Barbara Pravi), Suécia e Lituânia (“Discoteque”, de The Roop).

De acordo com o site, Portugal ocupa a décima oitava posição, à frente de países como Espanha, Republica Checa, Reino Unido e Israel.

Karetus & Romeu Barios, The Black Mamba, Valéria, Fábia Maia e Sara Afonso garantiram no passado fim de semana um lugar na final do Festival da Canção RTP.

“I Got Music” (Da Chick), “Jasmim” (Tainá), “Mundo Melhor” (Virgul/Ariana), “Volte-Face” (Pedro da Linha/EU.CLIDES), “Joana do Mar” (Joana Alegre), “Não Vou Ficar” (Pedro Gonçalves), “Com um Abraço” (Viviane/Ana Tereza), “Por um Triz” (Carolina Deslandes), “A Vida sem Acontecer” (João Vieira/Graciela) e “Dancing in The Stars” (NEEV) são os temas a concurso na segunda semifinal do Festival da Canção, que arranca este sábado, dia 27 de fevereiro, às 21h05, na RTP1, na RTP Internacional, RTP Play, nas redes sociais da estação pública, e será apresentada por Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato.

mundial-de-formula-e-arranca-hoje-na-eleven-com-o.jpg

MUNDIAL DE FORMULA E ARRANCA HOJE NA ELEVEN COM O E-PRIX DE DIRIYAH

Pacific Rim: The Black | Trailer oficial #2 | Netflix

Pacific Rim: The Black | Trailer oficial #2 | Netflix