in

Festival da Eurovisão: Representante da Islândia testa positivo à COVID-19 e vai falhar a segunda semifinal

Daði & Gagnamagnið, representantes da Islândia, não vão atuar na segunda semifinal, agendada para esta quinta-feira, dia 20. 

Eurovisão,islândia,covid-19,Daði & Gagnamagnið,segunda semifinal, Festival da Eurovisão: Representante da Islândia testa positivo à COVID-19 e vai falhar a segunda semifinal

Depois de um membro da delegação da Islândia ter testado positivo à COVID-19 e terem falhado a cerimónia de abertura (“Turquoise Carpet”) do Festival Eurovisão da Canção, esta quarta-feira, dia 19 de maio, um membro da banda Daði & Gagnamagnið também testou positivo ao novo coronavírus. O grupo não vai participar na segunda semifinal, agendada para esta quinta-feira, dia 20.

Para tal, a organização vai utilizar a atuação do segundo ensaio para a Islândia conseguir concorrer no festival. Recorde-se ainda que, todos os 39 países a concurso gravaram as suas atuações antes do Festival Eurovisão da Canção 2021, a chamada “live-on-tape”. As gravações serão usadas como backup no caso de vários ou todos os países não poderem viajar para Roterdão devido à COVID-19, ou se um artista tiver que ficar em quarentena.

Toda a delegação da Islândia, antes de partir para Roterdão, foi imunizada com a vacina de dose única da Janssen, que apesar de não fornecer proteção total contra a infeção, reduz a probabilidade de ficar infetado com COVID-19.

, Rustler – Release Date Announce Trailer | Xbox Series X|S

Rustler – Release Date Announce Trailer | Xbox Series X|S

, The Dark Pictures Anthology: House of Ashes – Teaser Trailer

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes – Teaser Trailer