in

Estreia de Prison Break vista por 164 mil espectadores

Prison Break, FOX, Estreia de Prison Break vista por 164 mil espectadores

‘Prison Break’ passa na FOX às quartas-feiras às 22h15

‘Prison Break’ é uma das séries com um lugar no olimpo da televisão do século XXI. Com uma legião de fãs por todo o mundo, Michael (Wentworth Miller) e o restante elenco provocaram a mesma reação em Portugal e marcaram uma época.


O regresso da série, ontem à noite na FOX, foi já vista por 164 mil espectadores, posicionando ‘Prison Break’ como a maior estreia do ano em Pay TV. A série alcançou um share de 3.7% fazendo da FOX líder de Pay TV durante a emissão de ‘Prison Break’, provando que os fiéis da saga estavam prontos para os novos capítulos desta história.

 

Em Abril, o país celebra a Liberdade e, por ocasião do regresso da mítica série ‘Prison Break’, a FOX convida os portugueses a darem a cara por um valor fundamental. Porque a liberdade é de novo o centro da trama que tem por protagonistas os irmãos Michael e Lincoln, a FOX construiu um muro de 10 metros nas Amoreiras, em Lisboa, onde até 11 de Abril, milhares de portugueses vão poder contribuir para transformar o muro, em si um sinónimo de opressão, num retrato da Liberdade.

O muro prisional será transformado numa obra de arte, onde cada retrato dos fãs será gravado com a ajuda de street artists. O muro estará rodeado por torres de controlo que reforçam o carácter opressor do muro face à Liberdade que a FOX pretende celebrar. O muro estará rachado, numa mensagem de esperança a que se somam o rosto de todos os que se unam à iniciativa. Os fãs de outras regiões do país também poderão participar através de um muro digital (http://prisonbreak.foxtv.pt/) que dará continuidade ao muro real, numa iniciativa que pretende ter alcance nacional.

Para terem a cara no muro da Liberdade, os portugueses deverão dirigir-se às Amoreiras, tirar uma fotografia que será transformada num stencil que street artists gravarão na instalação.

 

MEO promove iniciativa nas suas lojas

Em associação à iniciativa, o MEO, permitirá aos seus clientes, fãs de ‘Prison Break’, serem também autores do muro digital em construção pela FOX. Até 10 de abril, todos os interessados podem dirigir-se às lojas MEO do Dolce Vita Tejo, Chiado e Rotunda da Boavista e tirar a sua fotografia a transformar num stencil que será acrescentado à instalação comemorativa da liberdade.

Nas suas plataformas digitais, o MEO vai ainda disponibilizar vídeos, em exclusivo, alusivos à nova temporada de ‘Prison Break’.

, Future estreia-se em Portugal no Super Bock Super Rock

Future estreia-se em Portugal no Super Bock Super Rock

, Árbitros nomeados para a 28ª jornada da Liga NOS

Árbitros nomeados para a 28ª jornada da Liga NOS