CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Árbitros nomeados para a 28ª jornada da Liga NOS

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já divulgou as equipas de arbitragem que irão dirigir às partidas da jornada 28 da Liga NOS.

 

O árbitro para o FC Porto vs Belenenses de Sábado às 18h15 é Fábio Veríssimo de Leiria. No outro confronto importante para a luta pelo título, o Moreirense vs Benfica, o árbitro nomeado é Tiago Martins, que esteve presente na eliminação do Benfica aos pés do mesmo adversário nas meias-finais da Taça da Liga. O encontro sorriu aos de Moreira de Cónegos, tendo vencido a partida por 3-1, e acabando por conquistar a competição na final frente ao Sp. Braga.

 

Lembrar que Belenenses e Porto já se defrontaram duas vezes esta temporada, tendo sido registado em ambos os jogos (0-0 na primeira volta da Liga NOS 16/17, e 0-0 para a fase de grupos da Taça da Liga) um empate entre as duas equipas, num espaço de três dias.

 


Sexta-feira
:
Feirense-Sp. Braga, Carlos Xistra (Castelo Branco).
Sábado:
Paços de Ferreira-Arouca, Nuno Almeida (Algarve).
F. C. Porto-Belenenses, Fábio Veríssimo (Leiria).
Sporting-Boavista, Manuel Mota (Braga).
Domingo:
Estoril-Praia-Nacional, João Pinheiro (Braga).
Rio Ave-V. Setúbal, João Matos (Viana do Castelo).
V. Guimarães-Tondela, Hugo Miguel (Lisboa).
Moreirense-Benfica, Tiago Martins (Lisboa).
Segunda-feira:
Marítimo-Chaves, Rui Oliveira (Porto).

X