in ,

A sequela de “It – A Coisa” vai continuar a explorar a obra de Stephen King

A sequela de “It – A Coisa” vai continuar a explorar a obra de Stephen King

O filme “It – A Coisa“, que estreia dentro de uns dias nos cinemas portugueses vai ter uma sequela que irá continuar a explorar o livro de Stephen King, abordando uma dimensão cósmica que é muito abordada na obra do aclamado escritor de terror.

A ideia é concentrar-se na vida adulta do grupo de protagonistas, mantendo-se fiel à obra original de 1986, do escritor. O realizador, Andy Muschetti, disse que o primeiro filme aborda a jornada emocional dos protagonistas enquanto crianças e a segunda parte, ou seja, a sequela, irá explorar a dimensão cósmica para descobrir de onde Pennywise (o Palhaço) vem.

Muschetti comentou: “Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado“. Para quem não leu a obra, os Perdedores são um grupo de crianças que tiveram de lidar com os problemas da vida durante a sua infância.

O realizador também espera misturar as linhas do tempo, como acontece no livro, para ser possível criar uma maior aproximação à obra original. A obra foi publicada em 1986 e é um dos livros mais longos de King. A primeira adaptação aconteceu em 1990 com uma minissérie de dois telefilmes.

Esta será a primeira vez que a obra de King irá passar para o grande ecrã e conforme referimos aqui, promete ser um dos grandes filmes de terror do ano e estreia já no dia 14 de Setembro nas salas de cinema portuguesas.

A sequela de “It – A Coisa” vai continuar a explorar a obra de Stephen KingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bilhetes para o Aves – Belenenses à venda hoje

Bilhetes para o Aves – Belenenses à venda hoje

Filme de Ziad Doueiri, “The Insult” faz sucesso em Veneza

Filme de Ziad Doueiri, “The Insult” faz sucesso em Veneza