in ,

“IT” vai ter mais 15 minutos de cenas extra

“IT” vai ter mais 15 minutos de cenas extra

Se já foram ver um dos grandes filmes de terror do ano, “IT” de Andy Muschietti e se sentiram arrepiados e com calafrios durante as 2h15 do filme, preparem-se. Tanto Muschietti como a produtora de um dos filmes mais aguardados do ano, anunciaram que o filme vai ter uma versão com 15 minutos extra.

De acordo com a dupla argentina, o corte especial do filme vai se debruçar sobre a cena da pedreira, onde os membros do Clube dos Falhados se reunem para saltar para o lago. Também Stanley (Wyatt Oleff) vai ter direito a uma sequência sua, uma vez que foi quem teve menos tempo de ecrã. Nestes 15 minutos vamos ver um inesperado e sentido discurso do jovem judeu, que atribui a culpa das tragédias de Derry aos adultos.

Os Muschietti testaram várias durações para o filme, mas decidiram ficar pelas 2h15, dando muito tempo a Pennywise de aterrorizar as crianças, a cidade de Derry e ainda o público em geral que tem assistido ao filme. Para já o filme tem atingido vários recordes de bilheteira (podem ver mais aqui) e tem sido altamente aclamado pela critica nacional e internacional, podem ver a nossa opinião sobre o filme, sem spoilers, aqui.

Curiosamente, foi ponderada a hipótese de utilizar Freddy Krueger no filme, uma vez que Pennywise assume as formas de monstros do cinema na obra de Stephen King. No livro, a acção passa-se na década de 50, e o assustador Palhaço disfarça-se de criaturas típicas de sustos, como por exemplo o Lobisomem e a Múmia. Mas, no filme a acção desenrola-se em 1980 e, os cineastas colocaram a hipótese de incluir o conhecido vilão da obra de Wes Craven. Muschietti afirmou que: “Consideramos a possibilidade durante um tempo, mas eu não estava muito interessado em incluir Krueger na história. Adoro o enredo e a forma como King retrata a infância na década de 50. Ele é muito autêntico em trazer todos os monstros da Universal para o repertório de encarnações de Pennywise, uma vez que ele é um dos monstros que as crianças têm medo. Seria um caminho natural para percorrer nos anos 80, mas eu achei que trazer elementos como Krueger para o nosso filme, seria uma distração“.

Por enquanto ainda não há qualquer previsão de quando será o lançamento do DVD e Blu Ray do filme, uma vez que o filme só estreou na passada quinta-feira (14/09) em Portugal e deverá manter-se nos cinemas nacionais durante alguns tempos. No entanto, podemos afirmar com toda a certeza que os 15 minutos extra irão valer a pena para mais alguns arrepios.

“IT” vai ter mais 15 minutos de cenas extraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Caminhada das Salésias ao Restelo acontece a 1 de outubro

Caminhada das Salésias ao Restelo acontece a 1 de outubro

Mais de 70 milhões de pessoas viram Lisboa e a culpa foi da Apple

Mais de 70 milhões de pessoas viram Lisboa e a culpa foi da Apple