in ,

“Gerald’s Game” é a nova adaptação de Stephen King ao grande ecrã

“Gerald’s Game” é a nova adaptação de Stephen King ao grande ecrã

Parece que 2017 é o ano das adaptações de Stephen King ao grande ecrã, depois de IT ter estreado este mês nos cinemas portugueses, continua a bater vários recordes de bilheteira em todo o mundo.

IT é o filme mais rentável, na sub categoria R-Rated de terror, da história dos Estados Unidos, com receitas na casa dos 236 milhões, destronando assim o recorde do filme “O Exorcista” que tinha arrecadado 223 milhões de dólares. De momento, IT ainda mantem o segundo lugar a nível internacional, com 404 milhões neste momento, já “O Exorcista” arrecadou um total de 441 milhões de dólares.

A Warner Bros e a New Line foram as grandes responsáveis por este estrondoso sucesso que surgiu das mãos de Andy Muschietti ao adaptar a obra de Stephen King ao grande ecrã.

Agora, surgem duas adaptações da Netflix, uma é o filme “1922” do qual falamos aqui e a segunda é “Gerald’s Game” que nos conta a história de um casal que tenta apimentar a sua vida sexual, mas que infelizmente não corre como esperavam.

A obra foi publicada em 1982 e traz-nos a história da reclusão de um casal numa cabana no meio de uma montanha. Gerald quer, forçosamente, apimentar a sua vida sexual com a sua mulher. Decide então que é boa ideia prendê-la à cama com umas algemas, no entanto, ao ser rejeitado face à agressividade do acto, acaba por ter um ataque cardíaco e morre. Jessie, a sua mulher vê-se então numa situação complicada e quando não se consegue mexer acaba por começar a alucinar.

O realizador será o conhecido Mike Flanagan (“O Espelho”) e no elenco temos Carla Gugino como Jessie e Bruce Greenwood como Gerald. O filme estreia na Netflix já esta sexta-feira, dia 29 de Setembro.

“Gerald’s Game” é a nova adaptação de Stephen King ao grande ecrãGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A 3ª edição da Porto Tech Hub juntou geeks e leigos numa imensa troca de conhecimentos

A 3ª edição da Porto Tech Hub juntou geeks e leigos numa imensa troca de conhecimentos

Bouba Saré chamado à Seleção do Burquina Faso

Bouba Saré chamado à Seleção do Burquina Faso