CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

A nova adaptação de Stephen King “1922” já tem trailer

O filme é uma adaptação da Netflix

Este tem sido um grande ano para as adaptações dos livros do aclamado escritor de terror, Stephen King. Agora, chegou a vez da adaptação, pela Netflix, do livro “1922“.

O filme vai-nos contar a história de Wilfred James (Thomas Jane), que é um agricultor americano nos anos 20. Ao fim de algum tempo, Jame vê-se confrontado com a decisão, unilateral, da mulher (Molly Parker) de voltar para a cidade e de levar consigo o filho de ambos, deixando James sozinho no campo,

Não satisfeito com a decisão da mulher, a solução que James encontra é assassinar a mulher. Infelizmente para o agricultor, ela não fica completamente morta durante muito tempo, sendo que o agricultor e o filho acabam por ser assombrados pela mulher.

Estas reviravoltas não são surpresas para os fãs de Stephen King, uma adaptação de um filme do escritor ao grande ecrã traz sempre algo misterioso e assustador com ela e deixa-nos todos ansiosos por a ver.

A questão aqui irá residir no motivo do regresso dela, será que vai regressar para se vingar daqueles que lhe quiseram mal? Ou será outro o motivo? Teremos de esperar pelo Outono, para vermos o que Zak Hilditch nos irá dizer no filme que realizou.

X