in

Dragões e leões medem forças amanhã nas meias finais da Taça da Liga num clássico de paixões

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os dois primeiros classificados do Campeonato português e igualmente as duas únicas equipas invictas, até ao momento, esta época vão medir forças amanhã, em Braga, na meia final da Taça da Liga.

Depois de um primeiro duelo para a Liga NOS, em Alvalade, que terminou num empate a zero, FC Porto e Sporting voltam esta quarta-feira a estar frente a frente naquele que será o primeiro de mais quatro jogos entre as duas formações.

Em antevisão à partida, os dois treinadores prometeram dar tudo pela vitória e trocaram elogios entre ambos. “A minha forma de ser, estar e trabalhar é diferente da de Jorge Jesus. Reconheço Jorge Jesus como um excelente profissional, tem feito grandíssimo trabalho nos últimos anos, mas isso não significa que veja o futebol da mesma forma. Olhando para as nossas equipas, o estilo e ideia de jogo são diferentes, adequadas aos jogadores que temos”, disse Sérgio Conceição.

Jorge Jesus não esconde a admiração pelo antigo jogador: “Os resultados e classificação do FC Porto estão à vista. Sérgio Conceição aproveitou a oportunidade e está a justificar”.

O encontro de amanhã à noite, o 227.º oficial entre FC Porto e Sporting, tem início marcado para as 20.45 horas, no Estádio Municipal de Braga, com transmissão televisiva na RTP 1, e promete emoções fortes!

The Chemical Brothers no Rock in Rio – Lisboa

The Chemical Brothers no Rock in Rio – Lisboa

Alice in Chains no NOS Alive’ 18 a 14 Julho

Alice in Chains no NOS Alive’ 18 a 14 Julho