Os dois primeiros classificados do Campeonato português e igualmente as duas únicas equipas invictas, até ao momento, esta época vão medir forças amanhã, em Braga, na meia final da Taça da Liga.
Depois de um primeiro duelo para a Liga NOS, em Alvalade, que terminou num empate a zero, FC Porto e Sporting voltam esta quarta-feira a estar frente a frente naquele que será o primeiro de mais quatro jogos entre as duas formações.
Em antevisão à partida, os dois treinadores prometeram dar tudo pela vitória e trocaram elogios entre ambos. “A minha forma de ser, estar e trabalhar é diferente da de Jorge Jesus. Reconheço Jorge Jesus como um excelente profissional, tem feito grandíssimo trabalho nos últimos anos, mas isso não significa que veja o futebol da mesma forma. Olhando para as nossas equipas, o estilo e ideia de jogo são diferentes, adequadas aos jogadores que temos”, disse Sérgio Conceição.
Já Jorge Jesus não esconde a admiração pelo antigo jogador: “Os resultados e classificação do FC Porto estão à vista. Sérgio Conceição aproveitou a oportunidade e está a justificar”.
O encontro de amanhã à noite, o 227.º oficial entre FC Porto e Sporting, tem início marcado para as 20.45 horas, no Estádio Municipal de Braga, com transmissão televisiva na RTP 1, e promete emoções fortes!