in

Direcção do Clube interpõe inquérito judicial às contas da SAD

Inquérito judicial, Direcção do Clube interpõe inquérito judicial às contas da SAD

Um novo capítulo na tensão entre clube e SAD. Desta feita, a direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” fez saber, em comunicado publicado no site oficial, que interpôs um inquérito judicial às contas da SAD, visto estas serem pouco conclusivas e a mesma não se ter demonstrado aberta a responder às questões levantadas.


No comunicado está escrito o seguinte:

Em comunicação emitida no passado dia 2 de Maio de 2017 na sequência da Assembleia Geral da Os Belenenses SAD, a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” manifestou publicamente diversas reservas referentes às contas daquela Sociedade, de que o Clube é accionista fundador e de referência.

Dias depois e atendendo a que as informações disponibilizadas em Assembleia Geral de Accionistas eram manifestamente incompletas não permitindo conhecer a real situação da Sociedade Desportiva, concretamente ao nível de determinadas rúbricas que originaram aumentos significativos tanto do passivo global como do passivo corrente, ou seja, de curto prazo, o Clube de Futebol “Os Belenenses” solicitou novamente à Administração da Os Belenenses SAD, por carta, vários esclarecimentos sobre um conjunto de matérias devidamente fundamentadas.

A esta comunicação, a Administração da Os Belenenses SAD entendeu não dar qualquer resposta.

Perante os factos, a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que o Clube interpôs em tribunal comum, no início desta semana, um inquérito judicial relativo às contas da Os Belenenses SAD, com todas as consequências legais daí decorrentes.”

 

, NOS Alive ’17: Saiba aqui todas as informações úteis para o evento

NOS Alive ’17: Saiba aqui todas as informações úteis para o evento

, Playstation Store: És Tu! e DLC Little Nightmares

Playstation Store: És Tu! e DLC Little Nightmares