CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Descubra o Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Rússia, o Relógio Oficial dos Árbitros do Campeonato do Mundo da Rússia

São um elemento fundamental para o bom desenrolar do jogo de futebol, mas nem sempre se lhe reconhece o devido valor. Não estamos a falar da bola, mas sim do relógio dos árbitros. Seja amante de smartwatches ou de relógios analógicos, como os que encontra em https://www.relogios.pt/, não irá querer perder as características do relógio oficial dos árbitros do Campeonato do Mundo, na Rússia, produzido pela conceituada marca Hublot.


HUBLOT – BIG BANG REFEREE 2018 FIFA WORLD CUP RUSSIA™

Hublot, the art of Fusion concept in Watchmaking, combining exotic materials in Swiss watches. Discover the world of Hublot on: Website: http://www.hublot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/Hublot Twitter: https://twitter.com/Hublot Instagram: http://instagram.com/hublot

Os relógios dos árbitros de futebol têm ganho importância nas decisões do jogo, à medida que novas features são adicionadas. Se outrora serviam apenas para cronometrar o tempo de jogo, hoje em dia eles dão muitas mais informações.

A Hublot, fabricante Suiça de relojoaria de alta tecnologia, entrou no mundo do futebol em 2006, quando se tornou patrocinadora da seleção Suiça. Desde então, tornou-se “FIFA Official Watch” e “FIFA Official Timekeeper” e foi o parceiro oficial de relógios em três Mundiais e três Taças das Confederações, além de três edições do UEFA EURO, e três temporadas da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018, a Hublot criou um relógio inteligente e personalizado que dará informações instantâneas e decisivas em relação ao jogo, o Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Rússia.

Big Bang Referee 2018 Fifa World Cup Russia Relógio Oficial Dos Árbitros, Do Campeonato Do Mundo Da Russia

Com várias notificações, o relógio alerta quando faltam 15 minutos para o pontapé de saída, informa sobre os cartões amarelos e vermelhos, substituições e golos. Sempre que a bola ultrapassa a linha de golo na totalidade o relógio vibra e logo de seguida exibe a palavra “GOL”. Durante a partida, o mostrador exibe as estatísticas da partida, incluindo o resultado, número de cartões, nomes dos marcadores, jogadores substituídos e tempo de jogo.

Baseado no ecossistema Android, o Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia tem milhares de aplicações disponíveis para download, além das funções de competição referidas anteriomente. Em termos de sincronização, o relógio é compatível com todos os smartphones que usam a versão Android 4.4 ou superiores, ou versão iOS 9 ou superiores.

Desenvolvido especialmente para a maior competição de futebol do mundo, tem no mostrador várias bandeiras correspondentes às cores nacionais de cada país participante. A bracelete pode ser trocada através da tecnologia patenteada “One Click”, sendo facilmente encaixado numa das outras duas braceletes que acompanham o relógio: uma bracelete em esponja com o emblema da Campeonato do Mundo FIFA 2018 e outra da Hublot, de borracha natural preta com riscas recortadas ao longo da bracelete.

O relógio baseia-se nos atributos do icónico Big Bang: com sua arquitetura emblemática recortada do titânio, sua luneta decorada com 6 parafusos em forma de H. Até mesmo o seu mostrador, em modo analógico, poderia passar pela mesma estética dos modelos automáticos.

A autonomia da bateria prevista é de mais de sete horas, num jogo com golos a cada cinco minutos.

A boa noticia para os fãs de relógios, é que o Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia está disponível para venda ao público, a má notícia é que está limitado a 2.018 exemplares, disponíveis nas boutiques da Hublot, em todo o mundo.

Os 2.018 exemplares, estão à venda por 4.950 euros, e a versão para o público terá algumas diferenças da dos árbitros, mas continuará a contar com informações como: aviso de golos marcados, cartões e tempo de jogo.

Análise ao Hublot Big Bang Referee 2018 FIFA World Cup Russia, pela Digital Trends

Hublot Big Bang Referee Smartwatch for World Cup 2018 – Hands On

Hublot’s first smartwatch is the Big Bang Referee, a tie-up with FIFA, and is as ostentatious and expensive as you’d expect from the famous brand. Apparently, the referees for the 2018 World Cup, in Russia, will be wearing these, and they’ve only made 2018 of them.

X