in

Declarações de José Luís estão a causar polémica entre os adeptos do Belenenses

José Luis, Declarações de José Luís estão a causar polémica entre os adeptos do Belenenses
José Luís, Diretor Desportivo do futebol profissional do Belenenses, está a causar polémica entre os adeptos azuis. Em causa estão as declarações ao jornal A Bola, em que o dirigente refere «É verdade fechei a porta do balneário a Patrick. Quer protagonismo!»

Numa entrevista levada a efeito pelo jornal A Bola, José Luís, Diretor Desportivo do Belenenses, acusa Patrick Morais de Carvalho, Presidente do Clube de Futebol “Os Belenenses”, de colocar em causa o plantel.


«Numa entrevista recente ao vosso jornal. Patrick Morais de Carvalho disse, depois do jogo com o Benfica: “sou de um Belenenses que quando joga em casa de outros grandes não é subserviente”. O que estava a dizer? Que nós fomos subservientes. Colocou em causa o trabalho dos jogadores.», referiu em entrevista ao referido jornal.

O Diretor da SAD Belenenses referiu ainda que «o balneário é sagrado», recordando e assumindo que, «em 2014/2015, quando faltavam 15 dias para terminar a época e lutávamos pelo sexto lugar, pela Europa. Ele acusou-me de lhe ter fechado  a porta do balneário. É verdade. Fui eu e assumo as minhas atitudes, já que ele não assume as dele».

As acusações prosseguiram no decorrer da entrevista, acusando o líder do emblema do Restelo de mentir aos sócios relativamente a três jogadores do plantel de juniores que afinal estão cedidos pelo Benfica.

«Enviaram o nome de cinco jogadores para fazermos contratos, mas nós dissemos que queríamos assinar com outros que lá estão. Três jogadores que vieram do Benfica e que Patrick, no site, escreveu que tinham chegado em definitivo. Viemos depois a saber que, afinal, eles têm contratos de empréstimo! Mentiu aos sócios porquê? Eu sou sócio do Belenenses. Não entendo…»

, Media Player vai receber atualização para suportar vídeos 4K na PlayStation 4 Pro

Media Player vai receber atualização para suportar vídeos 4K na PlayStation 4 Pro

, Análise: Divide, o novo álbum de Ed Sheeran

Análise: Divide, o novo álbum de Ed Sheeran