em

De Espanha para Portugal, Álvaro Salvat é o diretor geral da Lime

A inovação centrada nos cidadãos é o segredo para a construção de cidades mais habitáveis e para a liderança do mercado das plataformas de mobilidade em Portugal: esta é a convicção de Álvaro Salvat, o gestor que assume agora o cargo de diretor geral da Lime para Portugal.

De Espanha para Portugal, Álvaro Salvat é o diretor geral da Lime

Com mais de dez anos de experiência em desenvolvimento de negócio, Álvaro Salvat foi responsável pelo lançamento da Lime, plataforma líder em mobilidade sustentável, em Espanha, em julho de 2018. Um ano depois, assume a liderança dos dois países vizinhos. Com 35 anos, Álvaro Salvat mostra-se entusiasmado com o novo desafio profissional e garante que o civismo é uma imagem de marca no país:

“É impressionante a forma e a rapidez com que os portugueses receberam as trotinetes e as introduziram nas suas vidas, tendo cada vez mais atenção às boas práticas de segurança e estacionamento. Estou confiante que, juntamente com a equipa local, temos condições para continuar o trabalho pioneiro desenvolvido em Portugal e manter a liderança no mercado”, refere.

Licenciado em Publicidade pela Universidade Abat Oliba CEU, Barcelona, e Design pela London College of Communication, e com mestrado em Gestão e Administração pela IESE Business School Madrid, Álvaro dirigiu o mercado alemão da agência Mucho e trabalhou como consultor de comunicação e desenvolvimento de negócio em Berlim e Barcelona, com clientes como UNICEF, Huawei, ou LG. Chegou à Lime em julho de 2018 para lançar e dirigir a operação em Espanha e agora junta-se também à equipa portuguesa.

Atualmente, a Lime já está presente em mais de 150 cidades, em cinco continentes, tendo realizado mais de 50 milhões de viagens, e tem contribuído para a melhoria da estratégia de urbanização das cidades onde entra. Em Portugal, a plataforma líder em mobilidade sustentável já ultrapassou o milhão de viagens e foram percorridos mais de 1.900.000 km com as suas trotinetes elétricas.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

FUJA DA ROTINA COM A NOVA SÉRIE DO BLAZE, ESCAPE

Escape a nova série do Blaze chega a 16 de agosto

angry birds benfica

Benfica e Angry Birds tornam-se parceiros