em , , , ,

Benfica e Angry Birds tornam-se parceiros

A Rovio (detentora de Angry Birds) e o SL Benfica acabam de estabelecer uma parceria que inclui um contrato de licenciamento do qual faz parte o desenvolvimento de uma linha de merchandising dedicada ao conhecido jogo da marca finlandesa, Angry Birds®.

Paralelamente, a Sony Pictures, através da Big Picture Films, vai lançar, no próximo dia 15 de agosto, “Angry Birds 2 – O Filme”, um filme de animação co-produzido pela Rovio Animation.

Neste novo filme, os pássaros incapazes de voar e os porquinhos engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível! Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Leonor e o informático Garry juntam-se formando uma improvável super equipa, com o objetivo de salvar as suas ilhas.
E assim, com esta aventura entre ami_nimigos, entra também o SL Benfica nesta missão cujo desfecho não poderá ser outro senão, vencer.

Esta circunstância cria a oportunidade para o desenvolvimento de diversas ações, nomeadamente:
• Animações e outras atividades com a mascote RED, para os mais pequenos (e não só), nas Official Stores e outros pontos de venda oficiais SL Benfica, mediante programa a divulgar
• Ações de oferta, exclusivas a benfiquistas, de convites duplos para a antestreia do filme, “Angry Birds 2 – O Filme” (antestreias em Lisboa e Porto, 10 de agosto)
• e muitas outras ações a apresentar brevemente.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

IMG_1858

De Espanha para Portugal, Álvaro Salvat é o diretor geral da Lime

O Rei Leão

O REI LEÃO (THE LION KING), da Disney, torna-se o filme mais visto do ano em Portugal