in

Portugal e Espanha jogam pela conquista do 1.º Campeonato Europeu de Futsal Feminino

portugal,espanha,campeonato europeu futsal feminino,futsal feminino, Portugal e Espanha jogam pela conquista do 1.º Campeonato Europeu de Futsal Feminino

A RTP transmite em direto a Final do Campeonato Europeu de Futsal Feminino, a partir do Pavilhão Multiusos de Gondomar, no Porto. Portugal e Espanha disputam o 1º título.

Hoje, às 18h30, acompanhe na RTP1 o jogo que irá atribuir o título de Campeã da Europa de Futsal Feminino. Portugal ou Espanha? Quem irá levar o troféu de Campeãs da Europa de Futsal para casa? O Campeonato Europeu de Futsal Feminino é disputado pela primeira vez e joga-se em Portugal. O encontro referente ao 3º e 4º lugar entre Rússia e Ucrânia será disputado às 16h00, de domingo, e terá transmissão na RTP2.


©Sportsfile

Portugal chega à final após golear a Ucrânia por 5-1 na passada sexta-feira, com Fifó e Janice a bisarem. Enquanto que a Espanha goleou a Rússia por 5-0.

As duas equipas já se defrontaram 26 vezes: a Espanha ganhou 14 jogos contra 5 de Portugal, com 86 golos marcados e 54 sofridos.

Último confronto foi em Janeiro, em Espanha: a formação da casa venceu o primeiro amigável, por 4-3, antes de Portugal ganhar por 2-1.

As selecções masculinas defrontaram-se na final do UEFA Futsal EURO 2018, em Fevereiro; Portugal venceu por 3-2, após prolongamento, e somou o seu primeiro título.
A narração do encontro será de Manuel Fernandes Silva e os comentários de Miguel Mota.

, Liga Sport Zone, 19.ª jornada: Rio Ave 4-6 AD Modicus

Liga Sport Zone, 19.ª jornada: Rio Ave 4-6 AD Modicus

, Rumo à Eurovisão: Estes são os primeiros finalistas do Festival da Canção

Rumo à Eurovisão: Estes são os primeiros finalistas do Festival da Canção