in

Dan Brown vem a Portugal apresentar o esperado livro “Origem”

Dan Brown, Dan Brown vem a Portugal apresentar o esperado livro “Origem”

Ao fim de quatro anos desde o seu último romance, “Inferno“, Dan Brown volta a presentear os fãs de Robert Langdon com um novo romance, “Origem” que chega mundialmente às bancas no dia 3 de Outubro e a tradução portuguesa chega no dia seguinte.


Para maior deleite dos fãs portugueses, no dia 15 de Outubro, o escritor vem apresentar o seu livro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Dando oportunidade aos fãs de conhecer melhor o autor que desde “O Código Da Vinci” já vendeu mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo.

O evento será no domingo, dia 15/10 e será de entrada gratuita, começando na tarde de domingo. O romance tem uma edição especial de capa dura que estará disponível até dia 4 de Outubro.

A edição portuguesa está ao cargo da Bertrand, editora que tem lançado a obra de Dan Brown em Portugal. A história do romance passa-se em Bilbau, em Espanha e volta a contar com o querido professor de simbologia e iconologia religiosa da universidade de Harvard, Robert Langdon, que nos foi apresentado no livro “O Código Da Vinci“. Langdon assiste ao anúncio de uma grande descoberta que promete mudar para sempre o rosto da ciência, no moderno Museu Guggenheim.

O livro promete fazer os leitores viajar por entre arte moderna e símbolos enigmáticos, enquanto seguem as pistas que irão conduzir Langdon à descoberta de Kirsh e a uma verdade que lhes foi escapando até agora e que os deixará sem fôlego.

, Já foi revelada a primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury

Já foi revelada a primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury

, Destiny 2 chega hoje à PlayStation 4

Destiny 2 chega hoje à PlayStation 4