em

Já foi revelada a primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury

Depois do anúncio do filme “Bohemian Rhapsody”, realizado por Bryan Singer e com Rami Malek no papel do protagonista, foi revelada agora a primeira foto.

O filme será uma biografia de Freddie Mercury, que foi o vocalista dos Queen. No dia em que Freddie completaria 71 anos, a Entertainment Weekly, presenteou os fãs do artista com a primeira imagem do acto de Mr Robot, como Mercury.

Já foi revelada a primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury

Assim, a primeira foto de Rami, parece ter atenuado a polémica que havia em volta do filme. Na fotografia, podemos ver o actor a recrear a performance de Mercury no concerto Live Aid em 1985.

Pelo que podemos perceber, este concerto será o fim do filme, que acontece seis anos antes da morte do cantor. Malek já afirmou em entrevista ao site EW, que vai cantar algumas músicas,Vamos usar a voz de Freddie o máximo possível e usar também a minha voz. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou aqui a trabalhar na minha actuação”.

Singer também já veio falar da produção, dizendo que “a biografia não será apenas a história obscura do Freddie, mas dito isso, essa parte também será honrada. É sobre colaboração e celebração”.

No elenco também temos Gwilym Lee a interpretar o guitarrista Brian May, Ben Hardy no papel do baterista Roger Taylor e ainda Josephh Mazzello como o baixista John Deacon. Temos ainda Brian May e Roger Taylor como produtores executivos do filme e Anthony McCarten como argumentista.

Para já ainda não há quaisquer previsões para quando será a estreia do filme.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Andebol: BELENENSES - SPORTING

José Torres continua ao serviço do Belenenses

Dan Brown vem a Portugal apresentar o esperado livro “Origem”