CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Carmen Dolores homenageada em “Carmen” no Teatro da Trindade

Carmen estreia no dia 11 de julho, no Teatro da Trindade, onde fica em cena até ao dia 29 de julho. As sessões dos dias 12 a 15 de julho estão integradas na 35.ª edição do Festival de Almada. O espetáculo, encenado por Diogo Infante e interpretado por Natália Luiza, homenageia a atriz Carmen Dolores.


Homenageada pelo Festival de Almada em 2007, Carmen Dolores é agora celebrada no espetáculo Carmen, concebido por Diogo Infante a partir do livro autobiográfico Vozes dentro de mim, da autoria da atriz. Em cena, Natália Luiza dará voz às várias vozes que caraterizam o percurso de uma das mais talentosas e carismáticas atrizes portuguesas. No teatro, no cinema, na rádio ou na televisão, Carmen Dolores imprime a sua marca inconfundível.

A homenagem estende-se à designação da sala principal do Teatro da Trindade, que no próximo dia 11 de julho passa a designar-se Sala Carmen Dolores, sala onde Carmen se estreou no teatro.

Este espetáculo leva-nos numa viagem de cativantes aventuras, descobertas e inconfidências, revelando-nos o lado invisível do ator. Uma atriz, só em palco, acompanhada apenas pelas suas memórias e reflexões fala-nos sobre a arte, sobre a vida e sobre a morte.

Ficha Técnica e Artística

Autor Carmen Dolores
Versão Cénica e Encenação Diogo Infante
Interpretação Natália Luiza
Espaço Cénico e Figurinos Marta Carreiras
Direção Musical Rui Rebelo
Desenho de Luz Miguel Seabra
Assistência de Cenografia/Direção de Cena Equipa Trindade + Marco Fonseca
Montagem Equipa Trindade
Operação Técnica Equipa Trindade
Assistente de Produção Equipa Trindade + Susana Monteiro
Produção Executiva Equipa Trindade + Rita Conduto
Assessoria Jurídica Diogo Salema
Assessoria de Gestão Mónica Almeida

Carmen estará em cena, na sala principal do Teatro da Trindade, até ao dia 29 de julho, com sessões de 4.ª feira a sábado às 21h30 e ao domingo às 16h30.


X