in

Conquistar os três pontos é o objetivo de Domingos Paciência

, Conquistar os três pontos é o objetivo de Domingos Paciência

O Belenenses inicia a segunda volta da Liga NOS com a receção ao Rio Ave, este domingo, num encontro relativo à 18.ª jornada e com início marcado para as 18 horas, no Estádio do Restelo.


Antevisão do treinador Domingos Paciência:

“Vamos defrontar uma equipa que está a lutar pelos lugares europeus, que tem qualidade em posse de bola e, por isso, esperamos um adversário que nos irá criar algumas dificuldades. Vem de um jogo caricato, com prolongamento, onde acabou por ser eliminado da Taça de Portugal.

No entanto, isto só serão vantagens se atuarmos como uma equipa e com os níveis de concentração, rigor e disciplina no máximo. Jogamos em casa e, depois de quatro empates, queremos mudar o rumo, ou seja, conquistar os três pontos. Esse é o nosso grande objetivo para o jogo de amanhã.

É um facto que a equipa tem necessidade de fazer golos, mas não é por falta de oportunidades. Saíram alguns jogadores ofensivos, mas estamos a tomar algumas decisões em relação ao acerto do plantel, nomeadamente na vertente atacante.

Não tem sido fácil para os pontas de lança, mas a responsabilidade é de todos. Não tenho nada a apontar aos meus jogadores, porque trabalham todos os dias para serem melhores. Todos juntos, com responsabilidade e entrega, vamos continuar a lutar com a certeza de que as coisas vão mudar.”

Via

, Samsung Digital Flip Chart transforma reuniões em algo moderno e interativo

Samsung Digital Flip Chart transforma reuniões em algo moderno e interativo

, FUJIFILM Instax SHARE SP-3 – Para os fãs de fotografia em película instantânea

FUJIFILM Instax SHARE SP-3 – Para os fãs de fotografia em película instantânea