in ,

Conheça as personagens de “Mamma Mia! Here We Go Again”!

Conheça as personagens de “Mamma Mia! Here We Go Again”!

Dez anos depois de “Mamma Mia!”, chega agora “Mamma Mia! Here We Go Again”. O filme tem lugar, na sua maioria, em 1979 e apresenta-nos a jovem Donna e apresenta-nos todas as suas aventuras, incluindo os seus romances com os jovens Sam, Harry e Bill.

De modo a criar um ambiente perfeito para receber este novo filme e também para recordar um pouco o de 2008, neste artigo vamos fazer uma breve apresentação das personagens, introduzindo as novas caras que vão aparecer.

 

Donna

Vamos começar, claro, por Donna. No filme anterior foi representada pela grande Meryl Streep, já numa fase adulta. Aqui cabe a Lily James, a nova protagonista, mostrar-nos todas as loucuras que a personagem cometeu quando ainda era nova, incluindo também a sua gravidez.

 

Rosie e Tanya

No filme anterior foram representadas por Julie Walters e Christine Baranski. Aqui cabe a Alexa Davis e Jessica Keenan Wynn interpretar as eternas amigas da nossa protagonista. Pelo trailer do filme, dá logo para perceber que a única diferença entre elas é o facto de terem envelhecido, porque os penteados continuam os mesmos…

 

Agora, vamos passar aos três “possíveis pais”…

 

Sam

Este é “possível pai” no qual nós mais rapidamente apostaríamos se tivéssemos de adivinhar quem é o verdadeiro pai de Sophie. Em “Mamma Mia!” foi interpretado por Pierce Brosnan. Aqui vai ser interpretado por Jeremy Irvine, que volta agora a aparecer num filme realizado por Ol Parker, depois da sua prestação em “Now Is Good” (2012).

 

Bill

Anteriormente interpretado por Stellan Skarsgard, agora terá a cara de Josh Dylan. Tendo em conta o estilo de vida da personagem que já nos foi vagamente apresentado, vai ser bastante curioso ver de que modo este vai mudar o estilo de vida de Donna – e levá-la para o seu barco…

 

Harry

O típico homem britânico, no primeiro filme só podia ter sido interpretado por Colin Firth. Aqui será interpretado por Hugh Skinner. Sabemos que, mais tarde, esta personagem assumiu ser homossexual e que Donna foi a sua primeira e última namorada.

 

Ruby Sheridan – a avó

Bem, esta é uma das grandes estrelas do novo elenco. No primeiro filme ouvimos falar da avó que nunca apoiou a filha. Pois, aqui está ela! Interpretada por Cher! Pelo trailer do filme, deu para perceber que gosta de entradas em grande. Certamente vai causar algum desconforto na família, mas mal podemos esperar por ver. Até porque vai ser interessante ouvi-la a cantar as músicas dos ABBA!

 

Para além destas novas entradas e para além dos já referidos, mantem-se o elenco original, com Amanda Seyfried e Dominic Cooper, no papel de Sophie e Sky, o casal de futuros papás. Este filme deve-se, precisamente, ao facto de Sophie estar prestes a tornar-se mãe. E, por isso, reflete sobre como a sua mãe terá reagido quando descobriu que estava grávida dela.

Em baixo pode ver o último trailer de “Mamma Mia! Here We Go Again”. O filme chega às salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira, dia 19 de Julho.

Conheça as personagens de “Mamma Mia! Here We Go Again”!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bilhetes para o NOS Alive’19 já à venda

Bilhetes para o NOS Alive’19 já à venda

Uber Eats chega a Oeiras, Cascais e Estoril

Uber Eats chega a Oeiras, Cascais e Estoril