CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Crítica Cinema – “Mamma Mia! Here We Go Again”

Um filme realizado por Ol Parker.

Dez anos depois, aqui vamos nós outra vez! “Mamma Mia! Here We Go Again” é um filme realizado por Ol Parker que acrescenta novas caras ao elenco de “Mamma Mia!”.


“Mamma Mia! Here We Go Again” – Ganha o CD da Banda Sonora do Filme e um Pack Especial

Este novo filme traz-nos dois tempos distintos. Apresenta-nos uma jovem Donna (interpretada por Lily James) – recém-graduada e pronta para conhecer o mundo -, que conhece três jovens rapazes, Sam, Bill e Harry (interpretados por Jeremy Irvine, Josh Dylan e Hugh Skinner, respetivamente). Vive três romances, de um dos quais resulta Sophie – mas não sabemos quem é realmente o pai.

Num outro tempo, o filme mostra-nos como vai a vida de Sophie (interpretada por Amanda Seyfried), depois de uma tragédia familiar. Sophie faz obras na antiga Villa Donna e está a planear uma festa de abertura quando percebe que está grávida, o que a faz sentir-se próxima da sua mãe.

Bill

Basicamente, o plot deste filme é o mesmo que o primeiro: voltamos a ter uma grande festa. No entanto, o filme não se torna repetitivo. “Mamma Mia! Here We Go Again” soube aproveitar tudo o que o primeiro teve de bom e consegue introduzir novos momentos interessantes.

A história da jovem Donna é bastante divertida de se ver e deixa-nos sempre curiosos acerca de como vai conhecer o próximo rapaz. Em grande parte, estes flashbacks tornam-se interessantes devido à grande interpretação de Lily James, que, para além de estar fantástica no papel, canta realmente bem!

Um dos aspetos mais negativos do primeiro filme foi aqui corrigido. Neste filme, estão todos a cantar bem. Mesmo Pierce Brosnan, que desta vez canta uma música que lhe é mais adequada. Por sua vez, temos também um grande acrescento neste filme que não poderia desiludir: Cher, que está incrível a cantar as músicas dos ABBA, mas muito no seu estilo.

Donna 2

O filme traz-nos também uma grande qualidade no que toca à imagem e novas coreografias, bastante melhores que as do primeiro filme.

 “Mamma Mia! Here We Go Again” é, definitivamente, melhor que “Mamma Mia!”. Certamente vai agradar todos os que gostaram do primeiro filme. E quem não gostou do primeiro, pode perfeitamente dar uma oportunidade a este.

“Mamma Mia! Here We Go Again” – Trailer Oficial Legendado (Universal Pictures Portugal) | HD

O trailer final do evento cinematográfico #MammaMia já chegou. Nos cinemas este verão.

80%

Mamma Mia! Here We Go Again

Dez anos depois de “Mamma Mia!”, um sucesso mundial, somos convidados a regressar à mágica ilha grega de Kalokairi, para um novo musical baseado nas músicas dos ABBA. Com o regresso do elenco original e novos elementos, como Lily James, Andy Garcia e Cher. De regresso aos seus papéis de “Mamma Mia!” estão Meryl Streep como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper voltam aos papéis de Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth regressam como as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry. À medida que o filme avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente, Lily James interpreta o papel da jovem Donna. Nos papéis das jovens Rosie e Tanya surgem Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn. O jovem Sam vai ser interpretado por Jeremy Irvine, Josh Dylan será o jovem Bill e Hugh Skinner o jovem Harry.
  • Joana Maria

X