in ,

Uber Eats chega a Oeiras, Cascais e Estoril

Uber Eats chega a Oeiras, Cascais e Estoril

A partir de hoje, o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – está disponível nas zonas de Oeiras, Cascais e Estoril.

O Uber Eats está disponível em mais de 220 cidades de todo o mundo. Em Portugal foi lançado em novembro de 2017 em Lisboa e em maio de 2018 na cidade do Porto.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 650 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

O Uber Eats estará disponível desde Paço de Arcos até à Vila de Cascais. A seleção de restaurantes inclui algumas das estrelas locais como Confraria, Gulli, Gordinni, Majestic Quiosque Burguer, Villa Sabóia e Grow Healthy. A lista dos mais de 70 restaurantes inclui parceria ainda com McDonald’s, Joshua, Noori, Quasi Pronti, Prego Gourmet, Mayura, American Music Burguer, entre outros.

Mapa após o alargamento do serviço às zonas de Oeiras, Cascais e Estoril:

Uber Eats chega a Oeiras, Cascais e EstorilGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Conheça as personagens de “Mamma Mia! Here We Go Again”!

Conheça as personagens de “Mamma Mia! Here We Go Again”!

Super Bock Super Rock – Horários do primeiro dia, 19 de Julho (Actualizado)

Super Bock Super Rock – Horários do primeiro dia, 19 de Julho (Actualizado)