CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Antevisão – “Mamma Mia! Here We Go Again”

“Mamma Mia! Here We Go Again” chega esta quinta-feira aos cinemas.

Dez anos depois de “Mamma Mia!” chega uma nova aventura: “Mamma Mia! Here We Go Again”, realizado por Ol Parker e com novas caras no elenco, como é o caso de Lily James, Cher, Josh Dylan, Jeremy Irvine e Hugh Skinner.


O primeiro filme apresentou-nos Donna (interpretada por Meryl Streep), uma mulher que quando era jovem viveu três grandes romances – com Sam, Bill e Harry (Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard e Colin Firth, respetivamente), de um dos quais resultou a sua filha Sophie (interpretada por Amanda Seyfried). No entanto, ninguém sabe qual dos três é o pai de Sophie.

Este novo filme pega precisamente nos romances de Donna e leva-nos para 1979, o ano em que ela se formou e partiu numa grande aventura para explorar o mundo e tentar perceber o que o futuro lhe reservava. “Mamma Mia! Here We Go Again” mostra como a rapariga conheceu cada um dos rapazes e como começou a maior aventura da sua vida: ser mãe.

Para além de nos levar numa viagem de flashbacks, o filme também nos vai mostrar a atualidade de Sophie, Sky e companhia. Pelos trailers, surge, no entanto, uma questão: o que é feito de Donna? Sendo que o que a maioria dos fãs pensa é que a protagonista do primeiro filme morreu entretanto.

Donna 1

O que podemos esperar deste filme?

Certamente podemos esperar algo bastante idêntico ao primeiro filme, tendo em conta que pelos trailers dá para perceber que há novamente uma festa na Villa Donna. Podemos esperar também alguma comédia, até porque vamos perceber como nasceram os três romances de Donna.

Como não podia deixar de ser, vamos ter também mais canções, mas é provável que algumas do primeiro filme voltem a repetir-se. A juntar às canções, haverá também novas coreografias.

Num momento em que começam a ser lançadas as primeiras críticas, o filme apresenta uma classificação de 7.1/10 no IMDb e um Metascore de 66/100. Já é, definitivamente, melhor do que o primeiro filme alguma vez conseguiu alcançar. Não está nada mau…

“Mamma Mia! Here We Go Again” chega aos cinemas esta quinta-feira. Muito em breve poderá ler a nossa crítica!

“Mamma Mia! Here We Go Again” – Trailer Oficial Legendado (Universal Pictures Portugal) | HD

O trailer final do evento cinematográfico #MammaMia já chegou. Nos cinemas este verão.

X