Os bilhetes para os três concertos de Madonna no Coliseu de Lisboa, a 16, 18 e 19 de janeiro, foram colocados à venda este sábado, 25 de maio, a partir das 10 horas e, em pouco mais de meia-hora, esgotaram.
Segunda avança a promotora do concerto, Everything is New, face à “elevada procura”, a artista norte-americana anunciou uma data extra, a 21 de janeiro.
O preço dos ingressos varia entre os 75 euros e os 400 euros e só é possível adquirir quatro bilhetes por cada ato de compra.
A produtora aconselha ainda que todos os fãs comprem os ingressos “apenas nos pontos de venda oficias” e que são o Coliseu de Lisboa, a FNAC, o El Corte Inglés, a Worten, os CTT e a Agência ABEP.
O concerto no Coliseu de Lisboa será o primeiro em nome próprio da cantora, compositora e atriz americana de 60 anos em Portugal, após o anuncio da mais recente tour do novo álbum “Madame X”. Considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, Madonna é um dos grandes nomes atuais da indústria pop, sendo dos êxitos “Like a Prayer”, “La Isla Bonita”, “Like a Virgin” e os novos temas lançados como “Future”, em parceria com Quavo, e “Medellin”, que conta com a participação do cantor colombiano Maluma.
A digressão “Madame X” terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque.