in ,

Madonna esgota todas as datas para os concertos no Coliseu de Lisboa

Os primeiros bilhetes esgotaram em meia-hora. A data extra acabou também por esgotar.

madonna,coliseu de lisboa,bilhetes,Madame X, Madonna esgota todas as datas para os concertos no Coliseu de Lisboa

Os bilhetes para os três concertos de Madonna no Coliseu de Lisboa, a 16, 18 e 19 de janeiro, foram colocados à venda este sábado, 25 de maio, a partir das 10 horas e, em pouco mais de meia-hora, esgotaram.


A promotora do concerto, Everything is New, face à “elevada procura”, anunciaram uma data extra, a 21 de janeiro, que também acabou por esgotar no final da tarde deste sábado.

O preço dos ingressos varia entre os 75 euros e os 400 euros e só era possível adquirir quatro bilhetes por cada ato de compra.

Os membros da Verified Lifetime Legacy do clube de fãs de Madonna, Icon, tiveram acesso à pré-venda que se realizou nos dias 22 e 23 de maio.

O concerto no Coliseu de Lisboa será o primeiro em nome próprio da cantora, compositora e atriz americana de 60 anos em Portugal, após o anuncio da mais recente tour do novo álbum “Madame X”. Considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, Madonna é um dos grandes nomes atuais da indústria pop, sendo dos êxitos “Like a Prayer”, “La Isla Bonita”, “Like a Virgin” e os novos temas lançados como “Future”, em parceria com Quavo, e “Medellin”, que conta com a participação do cantor colombiano Maluma.

A digressão “Madame X” terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque.

, FIFA Global Series Local Qualifier Portugal | Final em direto de Madrid

FIFA Global Series Local Qualifier Portugal | Final em direto de Madrid

, A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA estreia amanha na HBO Portugal

A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA estreia amanha na HBO Portugal