in ,

Bilhetes para Madonna à venda a partir deste sábado

madonna,bilhetes,coliseu de lisboa, Bilhetes para Madonna à venda a partir deste sábado

Os bilhetes para o concerto da cantora norte-americana Madonna que irá dar a 16, 18 e 19 Janeiro do próximo ano no Coliseu de Lisboa, começam a ser vendidos a partir deste sábado, 25 de maio, pelas 10h. O custo dos ingressos oscila entre os 75 euros e os 400 euros.

De acordo com a promotora de espetáculos responsável pelo concerto, a Everything is New, “só será permitida a aquisição de quatro bilhetes por pessoa“.

O concerto no Coliseu de Lisboa será o primeiro em nome próprio da cantora, compositora e atriz americana de 60 anos em Portugal, após o anuncio da mais recente tour do novo álbum “Madame X”. Considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, Madonna é um dos grandes nomes atuais da indústria pop, sendo dos êxitos “Like a Prayer”, “La Isla Bonita”, “Like a Virgin” e os novos temas lançados como “Future”, em parceria com Quavo, e “Medellin”, que conta com a participação do cantor colombiano Maluma.

A digressão Madame X terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. Madonna contará com várias apresentações em cidades norte-americanas, nomeadamente no Chicago Theatre, em Chicago, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre, em Boston, no Met Philadelphia e no Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree. No início de 2020 a tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

, Minion Masters Trailer de lançamento

Minion Masters Trailer de lançamento

, American Fugitive – Trailer Oficial de lançamento

American Fugitive – Trailer Oficial de lançamento