in

Na Comic Con Portugal as suas compras estão à distância de um telemóvel

, Na Comic Con Portugal as suas compras estão à distância de um telemóvel

A organização da Comic Con Portugal anunciou parceria com o serviço MB WAY, permitindo aos visitantes fazerem os seus pagamentos nos diversos espaços comerciais apenas com o telemóvel.

A pouco mais de um mês da 5.ª edição do evento Comic Con Portugal 2018, acaba de ser anunciada uma nova parceria com a SIBS, gestora da Rede Multibanco e do MB WAY, serviço que vai permitir aos visitantes da Comic Con Portugal 2018 efetuarem pagamentos através do telemóvel durante o evento.


Desta forma, os espaços comerciais da Comic Con Portugal 2018 vão estar preparados com terminais de pagamento compatíveis com MB WAY, que irão permitir aos visitantes não terem de recorrer a dinheiro ou cartões para efetuarem pagamentos, sendo apenas necessário ter o serviço MB WAY ativo no telemóvel.

Diogo Morgado apresentará “Solum” na Comic Con Portugal

O MB WAY irá ainda disponibilizar aos seus aderentes, uma fila de acesso prioritário para que, durante os quatro dias do evento, os aderentes MB WAY visitantes da Comic Con Portugal 2018 possam ter acesso direto ao recinto.

No evento haverá ainda um stand MB WAY, onde os visitantes que utilizem o serviço têm a oportunidade de participar em atividades e habilitarem-se a ganhar diversos prémios. Os visitantes não aderentes ao serviço também terão a oportunidade de realizar a sua adesão no recinto e começar a usufruir de todas as vantagens.

Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral do evento Comic Con Portugal, declarou que “acreditamos que esta parceria irá facilitar bastante as compras dentro e fora do recinto do evento Comic Con Portugal 2018. Queremos que os visitantes tenham uma experiência perfeita e a facilidade e modernidade deste método, sem dúvida, que contribui para isso”.

, 10 Rooftops para aproveitar o verão ao máximo

10 Rooftops para aproveitar o verão ao máximo

, Ludmilla regressa a Portugal com dois novos singles

Ludmilla regressa a Portugal com dois novos singles