in

Comic Con Portugal 2019 homenageia Stan Lee

Comic Con Portugal 2019 homenageia Stan Lee
O conceito da 6.ª edição da Comic Con Portugal será uma “Homenagem a Stan Lee” e irá apresentar uma nova disposição do espaço, que estará dividido por 3 grandes áreas, com conteúdos de 10 temas.

Depois do sucesso das edições anteriores, a Comic Con Portugal está de regresso para a 6.ª edição, que se vai realizar de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

A edição deste ano, será marcada pela “Homenagem a Stan Lee”, um dos mais notáveis criadores de histórias de banda desenhada, responsável por alguns dos maiores super-heróis e vilões da Marvel Comics. A 6.ª edição da Comic Con Portugal irá assumir na sua identidade visual o universo de super-heróis e das cidades criadas por Stan Lee, uma personalidade icónica que nos deixou no passado mês de novembro, a começar pela entrada no recinto do evento, onde os visitantes serão recebidos por um pórtico a recriar a cidade de Nova York, com representações de edifícios criados por Stan Lee em diferentes filmes de super-heróis, como a famosa Torre Stark, da personagem Homem-de-Ferro.

Para além de um novo conceito, a edição deste ano, apresenta um novo modelo do evento. A edição de 2019, contará com um espaço renovado, representado por 3 grandes áreas – Área Comercial, Experiências e Programa/Auditórios, com conteúdos de 10 temáticas: Cinema, Televisão, Banda Desenhada, Literatura, New Media, Música, Anime & Manga, Cosplay e Comic-Con Kids.

Programa/Auditórios
Uma das áreas mais requisitadas e frequentadas do evento, onde os visitantes vão encontrar muitas novidades cinematográficas, conteúdos exclusivos e antestreias dos filmes e séries mais esperados nas salas de cinema. As últimas tendências da Banda Desenhada e da Literatura, os torneios mais efusivos de videojogos e os influencers do momento. Para além de painéis sobre o universo da Cultura Pop, esta área reúne ainda zona específicas para os fãs pedirem autógrafos e fotografias aos seus ídolos.

Experiências
Promove a interação entre o visitante e a Cultura Pop, através da experimentação de várias ativações únicas. Nesta área existirão experiências exclusivas dos 10 variados temas envolventes da Cultura Pop.

Área Comercial
Esta área está dividida em dois grandes espaços, um dedicado à venda de produtos exclusivos, o outro dedicado à arte. No primeiro o visitante poderá comprar produtos, merchandising exclusivo e artigos de colecionador, desde videojogos, filmes, séries, bandas desenhadas, animes, entre outros, em mais de 50 lojas nacionais e internacionais.

O Artists’ Alley e a Banca Amadora, são o outro espaço desta Área Comercial, dedicado à arte. Aqui, os visitantes poderão ver e adquirir uma grande exposição de trabalhos de talentosos artistas numa fase inicial da sua carreira, que a Comic Con Portugal faz questão de ajudar a promover e impulsionar.

Comic Con Portugal 2019 homenageia Stan LeeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SEAT acelera com gama GNC

SEAT acelera com gama GNC

Festival PANOS tem lugar no D. Maria II em abril

Festival PANOS tem lugar no D. Maria II em abril