em

Código do iOS 11 revela que existirá um iPhone X

A dois dias da conferência de imprensa da Apple ficamos a saber através do código fonte do iOS 11 que existirão novos iPhones e um novo smartwatch.

A dois dias da conferência de imprensa da Apple ficamos a saber através do código fonte do iOS 11 que existirão novos iPhones e um novo smartwatch.

A Apple realiza a 12 de setembro uma conferência de imprensa que de acordo com rumores recentes apresentará novos iPhones e um novo smartwatch, bem como outros dispositivos premium.

Estas informações terão sido obtidas através do código fonte do iOS 11, que revelou bastante sobre os novos dispositivos, nomeadamente que o ‘iPhone principal’ terá o nome de iPhone X. Para além disso ficámos a saber de diversos outros detalhes, como a inclusão de muitos wallpapers novos, vários emoji 3D animados para o iMessage chamados de Animoji.

É referido, ainda, o Face ID, que permitirá desbloquear o iPhone apenas com o rosto, para além de efetuar a autenticação no Apple Pay, para efetuar pagamentos.

No código explorado também foram encontradas referências a recursos que permitirão simular diferentes efeitos de iluminação como Light Natural, Stage Light, Stage Light Mono e Studio Light ao utilizar o modo Retrato em iPhones compatíveis. Existem também alguns novos modos de gravação de vídeo, incluindo 1080p 240fps de câmera lenta, 4K 24fps e 4K 60fps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Velázquez já treina desde os 15 anos

Ricardo Soares chama 18 para receção ao Belenenses

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Belenenses volta a ganhar em andebol