em

A apresentação dos novos produtos Apple é já hoje

Um dos eventos tecnológicos mais esperados do ano, a Conferencia da Apple, ocorre já hoje, por volta das 18h e pode ser visto online em todo o mundo.

Um dos eventos tecnológicos mais esperados do ano, a Conferencia da Apple, ocorre já hoje, por volta das 18h e pode ser visto online em todo o mundo.

Depois de muitos rumores ao longo do último ano, finalmente vai ser possível sabermos o que nos espera, temos o iPhone 8 e o 7S e o 7S Plus (dos quais sabemos muito pouco ainda), a terceira geração dos Apple Watch também deve ser abordada durante a conferência  e talvez ainda a versão 4k da Apple Tv.

A Apple vai permitir que o evento seja seguido por todos os fãs da maçã, através do seu site (aqui), no entanto, mais uma vez a lista compatível com o streaming é restrita:

  • No iPhone, iPad e iPod Touch: através do Safari, mas deverá ter o iOS 7.0 ou mais recente
  • No Mac: também através do Safari, mas com 6.0.5 ou mais recente
  • No macOS: 10.8.5 ou mais recente
  • Em PC: através do Microsoft Edge no Windows 10
  • E na Apple TV: na segunda ou terceira geração, com software 6.2 ou então na quarta geração sem quaisquer restrições.

Nas últimas semanas, houve fugas de informações e relatórios sobre o iPhone 8. Mas até agora não há nenhum nome oficial para ele, tendo sido referido como iPhone X (por ser o 10º aniversário da data de lançamento do primeiro iPhone) e como iPhone Edition. Resta-nos aguardar pela conferência para sabermos o que a Apple lhe irá chamar.

Quanto ao iPhone 7S e o 7S Plus deverá ter um design mais conservativo. Com os rumores que se ouviram, também achamos que tanto o 8 como o 7 vão ter o mesmo chip A11 e 3GB de Ram.

No que diz respeito ao Apple Watch, pensa-se que a Apple estava a testar a conectividade LTE que tem sido falada desde o lançamento da primeira geração dos relógios. Também se consta que será possível medir a glicose do sangue, o ecrã deverá usar uma tecnologia Micro Led ao invés das OLed das versões anteriores.

As surpresas estão prometidas e uma delas poderá ser a nova Apple TV 4K, novos AirPods e, novas informações sobre produtos já comercializados pela marca, como é o caso da Siri. Para saberem mais resta mesmo ver o evento da Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

“IT – A Coisa” – Antevisão

Andebol: BELENENSES - SPORTING

Belenenses joga em dia de eleições, conheça a justificação da Liga