CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Belenenses volta a ganhar em andebol

Nova jornada e nova vitória do Belenenses em Andebol, desta feita a contar para 2.ª jornada do Campeonato de Andebol 1.


Na sua estreia em casa, a contar para a temporada 2017/2018 do Campeonato de Andebol 1, o Belenenses recebeu e venceu o ADA MAIA / ISMAI por 32-30, elevando para duas o número de vitórias, tantas como o número de jornadas disputadas até ao momento.

Nuno Roque foi o homem golo dos azuis ao apontar 8 dos 32 golos apontados pelo emblema da cruz de Cristo, seguindo-se Nelson Pina, João Ferreira e Nuno Santos, todos com seis golos apontados.

Ao intervalo os azuis já vencia por um golo de diferença (17-16), na segunda metade a história não se alterou e o Belenenses voltou a levar a melhor ao apontar 15 golos, contra os 14 do ISMAI.

Com esta nova vitória o Belenenses é segundo, com seis pontos, tantos pontos quanto o primeiro classificado, Sporting.

Na próxima jornada os azuis voltam a jogar fora de portas com uma deslocação ao pavilhão do Arsenal Devesa, que esta jornada saiu derrotado pelo AA Avanca por 34-25. Já o ISMAI volta ao seu reduto para receber o AC Fafe que empatou com o Boa Hora.

Resultados 2.ª jornada do Campeonato Andebol 1:

Águas Santas Milaneza 20-22 SL Benfica; AA Avanca 34-25 Arsenal Devesa; Belenenses 32-30 ADA MAIA / ISMAI; CD Xico Andebol 22-40 Sporting; ABC/UMINHO 37-23 CD São Bernardo; Madeira SAD 29-25 Porto; AC Fafe 29-29 Boa Hora