in

Clube cede juniores à equipa profissional

Clube cede juniores à equipa profissional

Juniores A do Belenenses chamados a integrar o treino da equipa de futebol profissional.

A Direção do Belenenses emitiu um comunicado dando conta do pedido da SAD dos azuis a solicitar a cedência de atletas da equipa de juniores A para integrarem o treino desta manhã do plantel profissional. Pedido esse, que de acordo com o comunicado terá sido recebido com «natural satisfação».

Na mesma nota é destacada uma missiva enviada no dia de ontem recomendando «que sejam rubricados vínculos profissionais com cinco atletas da sua equipa de Juniores A».

Leia o comunicado na integra:

COMUNICADO DA DIRECÇÃO DO CLUBE DE FUTEBOL “OS BELENENSES” – Atletas Juniores A do CFB

A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” recebeu ontem, da parte da Os Belenenses, SAD, um pedido de cedência de atletas da sua formação Sub-19 (Juniores A) para que integrassem os treinos da equipa profissional de futebol nos trabalhos desta manhã, dia 16 de Fevereiro, “em virtude do grupo profissional ter dificuldades em reunir atletas em número suficiente para poder realizar o treino”.

Em consequência, informa a Direcção do Clube que autorizou os atletas da equipa de Juniores A João Louro e Gonçalo Agrelos a integrarem o treino da equipa de futebol profissional, ainda que em prejuízo da preparação da equipa Sub-19 que se encontra a 48 horas do arranque da Fase Final de Apuramento de Campeão Nacional, onde tem naturais ambições, em mais um acto de cooperação do Clube para com a equipa profissional que disputa a Liga NOS.

A Direcção do Clube viu com natural satisfação a integração dos dois jovens Sub-19 no treino desta manhã, recordando que sempre manifestou o seu desejo de que o percurso desportivo dos seus atletas da formação leve à sua integração na principal equipa de futebol do Clube, sendo esse um dos principais objectivos do trabalho levado a cabo no futebol de formação, em respeito tanto pelo interesse do Belenenses e de quase cem anos de História, como no natural interesse e desejo dos seus atletas da formação que, mais do que quaisquer outros, sentem a nossa Camisola e a nossa Identidade.

Informamos igualmente que, ainda ontem, o Clube de Futebol “Os Belenenses” enviou missiva à Administração da Os Belenenses, SAD, no sentido de recomendar que sejam rubricados vínculos profissionais com cinco atletas da sua equipa de Juniores A.

Lisboa, 16 de Fevereiro de 2017
A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”

Clube cede juniores à equipa profissionalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
London Grammar no Super Bock Super Rock

London Grammar no Super Bock Super Rock

Seu Jorge no MEO Marés Vivas

Seu Jorge no MEO Marés Vivas