in

Três dos juniores afinal são do Benfica

, Três dos juniores afinal são do Benfica

Três dos juniores que são alvo da SAD do Belenenses afinal estão cedidos pelo Benfica, ao contrário daquilo que tinha sido publicado.

Através do jornal Record, veio ontem a publico que a SAD do Belenenses teria como alvos para celebrar contrato profissional cinco atletas da equipa de juniores do Belenenses: João Louro, Gonçalo Agrelos, Aires Sousa, Nuno Santos e João Oliveira.


https://canoticias.pt/belenenses/futebol/sad-aceita-juniores-sugeridos-pelo-clube/

Agora e de acordo com o mesmo jornal, novo problema se levanta no Restelo, isto porque três dos referidos jogadores (Nuno Santos, Aires Sousa e João Oliveira) não são afinal do Belenenses, mas sim do Benfica, ao contrário do que tinha sido publicado por altura da sua chegada ao Restelo, no site oficial do clube e nas redes sociais.

[su_quote cite=”Os Belenenses” url=”http://www.osbelenenses.com/2017/02/quatro-reforcos-no-futebol-de-formacao/”]O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com os atletas Luca Van der Gaag, Aires Sousa, Nuno Santos e João Oliveira, todos ex-SL Benfica, para reforçar a título definitivo as suas equipas de futebol de formação.[/su_quote]

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/belenenses-buscar-benfica/

, Desde 2012 que a SAD não paga direitos de formação

Desde 2012 que a SAD não paga direitos de formação

, Aquaris X e Aquaris X Pro uma aposta da BQ na fotografia

Aquaris X e Aquaris X Pro uma aposta da BQ na fotografia