CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Cerca de 95% dos apostadores da Betclic apostam na vitória do Porto

Hoje será dado às 20h45 o pontapé de saída da época 2018/19 com o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, entre FC Porto e CD Aves. E se o Porto foi feliz na época passada, por ter conquistado o título de campeão nacional ao fim de 4 anos, mais feliz foi o Aves por ter conquistado a Taça de Portugal frente ao favorito, o Sporting.


Num jogo de início de época nunca se esperam grandes exibições por parte das equipas, uma vez que ainda estão a ganhar ritmo, no entanto o Porto é apontado como principal candidato à vitória no jogo de sábado. 94.53% dos apostadores na Betclic acreditam na vitória dos dragões enquanto que apenas 3.70% apostam na vitória do Aves.

FC Porto e CD Aves jogam Supertaça Cândido de Oliveira este sábado na RTP

É importante recordar que no passado mês de maio, também o Sporting era favorito numa fase inicial, mas após o incidente na academia, as probabilidades acabaram por se equilibrar e no final quem apostou na vitória do Aves acabaria por sair mais feliz do que
quem apostou no Sporting.

Quem também perdeu muito foi a Betclic, uma vez que, devido ao elevado número de apostas no Aves, na final da Taça de Portugal, as perdas por parte da plataforma foram superiores aos ganhos e a Betclic acabou por ter um prejuízo de 32 mil euros.

Tendo em conta as probabilidades agora para a Supertaça de Portugal, quem apostar na vitória do Aves frente ao Porto, sairá mais feliz do que quem apostou na vitória da equipa em maio. Conseguirá o Aves voltar a surpreender não só os seus adeptos, mas também os apostadores e oferecer-lhes um presente para as férias?

X