em , ,

Transmissão da Supertaça Francesa no Facebook da Eleven Sports ficou marcada por falhas

A primeira transmissão no Facebook de um jogo oficial de uma das principais competições europeias em Portugal não correu bem. A Eleven Sports pretendia fazer história ao transmitir a Supertaça Francesa entre Mónaco e PSG em directo no seu Facebook, no entanto a transmissão foi cortada aos 25 minutos, deixando muitos espectadores aborrecidos com a situação.

O canal já se retratou perante a situação, referindo na sua página de Instagram que “o sinal foi cortado por razões alheias à Eleven Sports”. Informaram também através do Instagram que a conta de Facebook do canal foi bloqueada e por isso não conseguiram responder aos comentários deixados pelos seguidores.

O PSG acabou por vencer a Supertaça por 4-0, com dois golos de Di María, e com Nkunku e Timothy Weah a marcarem também.


Recorde-se que os canais Eleven Sports estarão disponíveis na NOWO com uma mensalidade de apenas €9.99, a partir de 15 Agosto, dia em que será transmitida a Supertaça Europeia entre Real Madrid e Atlético Madrid.
Os fãs também poderão inscrever-se na plataforma de streaming online exclusiva da Eleven Sports pelo mesmo preço. A Eleven tem os direitos de transmissão em Portugal de competições como a UEFA Champions League, La Liga, Ligue 1 ou a Jupiler Pro League.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Maria Nova Lounge Hotel em Tavira premiado pela Jet2Holidays

Maria Nova Lounge Hotel em Tavira premiado pela Jet2Holidays

Cerca de 95% dos apostadores da Betclic apostam na vitória do Porto

Cerca de 95% dos apostadores da Betclic apostam na vitória do Porto