in , ,

FC Porto e CD Aves jogam Supertaça Cândido de Oliveira este sábado na RTP

, FC Porto e CD Aves jogam Supertaça Cândido de Oliveira este sábado na RTP

A festa da Supertaça Cândido de Oliveira que coloca frente a frente o Futebol Clube do Porto e o Clube Desportivo das Aves é este sábado, no dia 4 de agosto.
A RTP leva a Portugal e ao mundo a competição, num jogo em direto do Estádio Municipal de Aveiro.

Na RTP1 e na RTP3, entre as 18h30 e as 20h30, pode seguir todos os momentos empolgantes que antecedem o início do jogo. Ao longo desta emissão, conduzida por Alexandre Santos, haverá como convidados dos clubes e os comentadores Hélder Postiga, César Peixoto, Quim, Pedro Grosso, Miguel Guedes, Jorge Andrade e António Tadeia, que antecipam os contornos do jogo. Através de diretos e reportagens a partir do relvado, Hugo Cadete, João Pedro Silva e Clara Osório revelam o ambiente vivido no Estádio, e Hélder Marques de Sousa e Marco Hélio acompanham a envolvente antes da partida dos jogadores para o palco da grande final.
Logo de seguida, às 20h45, a transmissão em direto do jogo na RTP1 e no RTP Play. Um encontro com narração de Manuel Fernandes Silva e comentários de António Tadeia. A transmissão inclui a entrega do troféu e das medalhas, assim como a reportagem com os intervenientes da partida, que estará a cargo de Hugo Cadete e Marco Hélio.
Após o apito final, não perca as primeiras reações na RTP1 e na RTP3, com o jornalista Alexandre Santos e vários convidados que nos fazem o balanço do jogo. Desde a entrega da Taça até aos festejos no exterior do estádio, tudo ao pormenor na grande operação RTP com coordenação de Hugo Gilberto.
Para Hugo Gilberto, subdiretor de Informação, a Supertaça Cândido de Oliveira “faz parte da tradição da RTP e é o primeiro capítulo de uma nova época. Junta-se o campeão e o vencedor da Taça num jogo emblemático do futebol português, mais uma vez em Aveiro”.
Os canais internacionais, a RTP África e a RTP Internacional, levam ao mundo inteiro a disputa entre o Campeão Nacional e o vencedor da Taça de Portugal que se defrontam no dia 4 de agosto.
A Antena 1 preparou igualmente uma emissão especial com várias reportagens ao longo do dia, para acompanhar todos os momentos que antecedem o jogo e os festejos. A partida terá o relato de Fernando Eurico e Carlos Rui Abreu. Paulo Vidal dará conta de todos os acontecimentos, enquanto os comentários estarão a cabo de Manuel Queiroz.
Para Alexandre Afonso, coordenador de Desporto da Antena 1, “tal como acontece todos os anos e em todas as épocas, a Antena 1 aposta forte neste jogo e mobiliza uma equipa para o relato e reportagem. Antes, durante e depois do jogo os protagonistas vão ser seguidos de perto”.

, Corcovado Fest promete levar o Rio de Janeiro a Chaves

Corcovado Fest promete levar o Rio de Janeiro a Chaves

, Anna Calvi partilha o novo single “Hunter”

Anna Calvi partilha o novo single “Hunter”