in ,

“Castle Rock” é a nova série que junta JJ Abrams e Stephen King

“Castle Rock” é a nova série que junta JJ Abrams e Stephen King

A nova série de J.J Abrams e Stephen King faz parte de um novo projecto do serviço de streaming Hullu. A série, “Castle Rock” terá 10 episódios e deverá estrear em 2018.

O primeiro teaser foi lançado no início do ano, e na altura o jornal The Hollywood Reporter, anunciou que a série ia cruzar vários temas e personagens à volta de um cenário, “Castle Rock”. Para os leitores de King, o nome é conhecido, uma vez que o escritor já o usou em diversas obras, para os que não sabem, é uma cidade fictícia do estado do Maine.

Coloca-se a dúvida se esta não será uma série que vai juntar todas as obras e personagens de King. Para já ainda não há certezas, mas o teaser, apresentado no dia 8/10, no canal do Youtube da Hullu, mostra-nos um pouco mais da série e do que podemos esperar.

Sam Shaw (“Masters of Sex”) e Dusty Thomason (“Manhattan”) são os responsáveis pela escrita do argumento e as responsáveis pelo projecto são a Bad Robot (Produtora de JJ Abrams) e a Warner Bros.

Para já no elenco temos André Holland (“Moonlight”), Sissy Spacek (“Bloodline”), Jane Levy (“A Noite dos Mortos-Vivos”), Melanie Lynske (“Togetherness”) e Bill Skargård (“IT”).

Lembramos que nos últimos tempos Stephen King tem tido muitas das suas obras adaptadas, tanto no grande ecrã, como foi o caso do grande sucesso de bilheteira, “IT” (que vai ter direito a uma sequela), como nos vários serviços de streaming, como a Netflix, sendo o mais recente, o filme “Gerald’s Game” (que estreou no dia 29 de Setembro), isto para os fãs do aclamado escritor de livros de terror tem sido fantástico.

Ainda não há data prevista de estreia, apenas sabemos que será algures no próximo ano e que será uma das estreias mais aguardadas para 2018. Nós já estamos ansiosos por vê-la.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Robben despede-se da seleção holandesa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Oficial: Honor 7X com dupla câmara, Kirin 659 e full-screen