in

A Netflix apresenta-nos os amores de Altered Carbon num vídeo especial de São Valentim

A Netflix apresenta-nos os amores de Altered Carbon num vídeo especial de São Valentim

Neste dia dos Namorados a Netflix decidiu presentear os fãs da sua nova série de cyberpunk “Altered Carbon” com um vídeo muito especial, em que os actores nos falam um pouco mais da experiência amorosa ao longo desta primeira temporada.

Sem querer dar muitos spoilers aos que ainda não se renderam a esta série, são muitos os laços afetivos criados ao longo da temporada, assim como os físicos também. Não existe muita censura e somos quase sempre presenteados com nudez e cenas de sexo capazes de fazer corar os mais tímidos.

Por isso mesmo, a plataforma de streaming decidiu fazer um pequeno vídeo para nos dar a conhecer as opiniões e as emoções que os vários actores mas principalmente os principais intervenientes nas cenas de nudez sentiram ao longo da temporada.

O vídeo pode ser visto a baixo e podem ler a nossa opinião da primeira temporada aqui, toda a informação sobre a série também está disponível no site da Netflix, aqui.

Temos vários relacionamentos que envolvem o nosso protagonista Takeshi Kovacs, todos eles de paixão e de emoções fortes. O amor deixa qualquer um apaixonado, seja pelo olhar, pelo sorriso ou até mesmo pelo perfume, mas tem um lado emocional e um lado físico e é essa mesma ideia que a série original da Netflix nos tenta passar. No entanto não nos podemos esquecer que estamos perante uma série cuja realidade é diferente da nossa, uma pessoa pode morrer e ser recolocada numa nova capa, que é basicamente um novo corpo.

(SPOILERS à frente) Na relação entre Kovacs e Quell temos um amor que acima de tudo é emocional e inicia-se com o desafio e vai crescendo para admiração e respeito. Já Miriam e Kovacs é algo puramente físico em que ambos querem aliviar a tensão e nada mais, não havendo qualquer tipo de ligação sentimental entre ambos. Entre Ortega e Kovacs a relação começa com desafio e uma espécie de ódio entre ambos, que acaba por se tornar em algo mais e que nos deixa confusos e tristes com o final da história, mas que facilmente percebemos que o laço que ambos criaram talvez fosse baseado nas razões erradas.

Em suma, o amor surge de muitas formas e feitios, por vezes nas coisas mais banais, mas existe sempre um elo de ligação físico e emocional e foi isso mesmo que Altered Carbon quis mostrar aos seus fãs nas diversas relações que nos vai apresentando ao longo dos dez episódios que compõem a primeira temporada da série. Mas coloca-se a questão muito pertinente, do que é verdadeiramente o amor, quando nos é possível ter qualquer corpo que queiramos?

A Netflix apresenta-nos os amores de Altered Carbon num vídeo especial de São ValentimGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“A espantosa variedade do Mundo”, exposição inaugura a 17 de fevereiro no Padrão dos Descobrimentos

“A espantosa variedade do Mundo”, exposição inaugura a 17 de fevereiro no Padrão dos Descobrimentos

Assassin’s Creed Origins recebe “Discovery Tour” a 20 de Fevereiro

Assassin’s Creed Origins recebe “Discovery Tour” a 20 de Fevereiro