O Black Shark foi um dos primeiros smartphones de jogos lançado este ano e sete meses após o seu lançamento, está programado ser lançado um sucessor, que deverá dar pelo nome de Black Shark 2.
Este alegado Black Shark 2 foi visto na TENAA em setembro. Agora surgiu um cartaz que revela a data de lançamento de um novo produto do Black Shark que alguns dizem que será o sucessor desta gama de jogos da Xiaomi.
O poster tem um tema em verde tal e qual a cor oficial da marca do smartphone. No cartaz podemos ver a inscrição Black Shark Hela e é um novo dispositivo que será lançado a 23 de outubro às 18h00 horário na China.
Há especulações de que este lançamento seja o do telefone de jogos Black Shark 2. O dispositivo já apareceu na TENAA e, embora não pareça haver uma grande mudança, o Black Shark 2 parece muito melhor do que seu antecessor, baseado no vídeo hands-on que surgiu recentemente.
Fontes referem que o dispositivo chegará com um ecrã de 5,99 polegadas, um processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento insterno. Ele também terá duas câmaras traseiras, luzes RGB e uma bateria com um capacidade de 4000mAh.