Lançado em abril, na China, a Xiaomi indicou que está a trazer para Europa o seu smartphone de jogos, o Black Shark, a 16 de novembro. Até lá os interessados poderão participar num “desafio Lootbox” para se poder habilitar a ganhar um dispositivo.

O Xiaomi Black Shark que conta com algumas especificações impressionantes tendo em conta o seu preço, onde se inclui a presença do processador Snapdragon 845 e seis ou oito GB de RAM. Na altura do seu lançamento não havia informação se o dispositivo seria lançado fora do país asiático, mas agora a Xiaomi, não só confirmou, o seu lançamento na Europa como indicou que isso acontecerá a 16 de novembro.

O preço com que chegará não está claro uma vez que a fabricante não avançou qualquer valor, mas sabemos que na China o Balck Shark custa entre ¥ 2,999 e ¥ 3,499, o que equivale a valores entre 380 e os 443 euros, um preço muito apetecível para o telefone em questão.

Por agora no site https://global.blackshark.com, os interessados poderão participar em “desafios Lootbox”, onde poderão ganhar XP ao concluir tarefas, jogar jogos e comprando Daily Buffs.