Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Smartphone da Xiaomi para jogos já está aí: Conheça o Black Shark

A Xiaomi lançou hoje o seu smartphone de jogos: o Black Shark!

Trata-se de um dispositivo totalmente novo com hardware personalizado para oferecer o melhor desempenho em jogos, contando com um novo tipo de sistema de arrefecimento, o mais recente processador Snapdragon 845 e uma enorme bateria de 4000mAh.

Este Black Shark da Xiaomi contará ainda com um ecrã LCD IPS 18:9 de 5,99” polegadas com uma resolução Full HD +. Como referido o processamento fica a cargo do Snapdragon 845 que vem com os habituais núcleos Kryo 385 e Adreno 630 GPU. Para um desempenho ideal, a Xiaomi equipou o telefone com um sistema de refrigeração líquida que reduz a temperatura em cerca de 8 graus.

O dispositivo não conta com slot microSD, mas o utilizador tem para escolher duas versões – 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno ou 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Para o processamento de imagem foi incluindo um chip MEMC, que traz cores mais nítidas e um desempenho suave quando necessário.

CA Notícias Smartphone da Xiaomi para jogos já está aí: Conheça o Black Shark  O Black Shark traz ainda a possibilidade de anexar um Gamepad, -semelhante ao que a Nintendo introduziu na Switch-. Os primeiros 50.000 utilizadores receberão gratuitamente este gamepad, que conta com uma bateria de 340mAh. Há também um botão “Shark” dedicado situado no lado esquerdo que permite dedicar todos os recursos de hardware ao seu jogo para obter o melhor desempenho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X